Cap 43

316 15 0
                                    

Lisa Hernandes

Acordo, e noto que ainda é bem cedo, mas desde ontem, estou incomodada, com relação do Felix, não ter me entregado as flores, apesar de não lembrar dele, o fato de não o ver me deixou inquieta, fico fitando o teto, como se procurasse as minhas lembranças perdidas.

Olho e não vejo a minha mãe, até que a porta se abre e ela apareceu, segurando um copo de café.

Eliane- Já acordou, querida?

Lisa- Estou ansiosa, para volta para casa.

Eliane- Mas não é apenas o fato de volta para casa que está te deixando assim, certo?

Lisa- Sim, porém não sei explicar, mãe.

Eliane- Tem a ver com o seu namorado?

Lisa- Acho que sim, eu não lembro dele, entretanto fiquei incomodada por ele não ter entregado essas flores pessoalmente.

Eliane- Filha, isso está acontecendo, porque seu coração lembra dele, apesar da sua mente não lembra, o que vocês dois tem, é forte demais para ser apagado.

Possa ser que a mãe, tenha razão, mas se eu o amava, porque tive que esquecer logo dele.

Lisa- Mãe, o Arthur me beijou.

Eliane- E o que você sentiu?

Lisa- A verdade, eu não senti nada.

Eliane- Entendi, então você já sabe a resposta, para o convite dele.

Lisa- Sei, eu não quero volta para aquela casa.

Eliane- Então não vamos.

Nesse momento a Louise entra toda animada, ela anda na minha direção e me abraça forte.

Louise- Bom dia, flor do dia.

Lisa- Bom dia, Lou.

Louise- Já está pronta?

Lisa- Ainda não, preciso de um banho.

Louise- Tudo bem, trouxe algumas roupas.

Lisa- Obrigada. (Falo pegando e saindo para o banheiro)

Minha mãe, me ajudou a tomar banho e me secar, como a Lou, trouxe vestido, não precisei muito da ajudar dá minha mãe.

Louise- Vamos?

Eliane- Sim.

Lisa- O Felix, sabe que estou de alta?

Louise- humm, tia, ela perguntou pelo namorado. (Fala com ironia)

Eliane- Sim, eu liguei avisando, porém, caiu na caixa postal.

Lisa- Tudo bem. (Falo meio triste)

Quando estamos saindo o Arthur aparecer, se aproxima e tentar me beijar, mas viro o rosto.

Arthur- Oi!

Louise- O que você faz aqui, assombração.

Arthur- Como é ótimo, receber esses elogios logo cedo.

Louise- Esse não é um elogio, mas cretino, sacripanta, canalha, esses, sim, são alguns elogios.

- Deveria ter esquecido o fato da Lou e o Arthur se odiarem. (Diz minha mente)

Arthur- Lisa, você pensou no meu convite?

Lisa- Sim, porém vou preferi fica na casa da minha amiga.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora