Arthur Ford
Não sei o que está acontecendo comigo, parece que perdi a prática para conquistar alguém, a um tempo atrás, bastava um beijo meu na lisa, para ela se entrega a mim, mas desde que o Felix apareceu no seu caminho, que tudo mudou, nunca pensei que um cara que dizia ser meu amigo, me apanharia pelas costas.
Volto a realidade com o meu celular tocando, pego e para o meu azar é o Joaquim.
Ligação on
*Arthur?
*Joaquim, que surpresa, não esperava sua ligação, que me lembre não temos nada marcado, ou temos?
*Não, não temos, apenas estou te ligando, para saber se você já conseguiu fazer o que te mandei, Arthur, você conseguiu fazer a sua ex esposinha a volta com você?
*Ainda não, Joaquim, preciso de mais tempo.
*PORRA, Arthur, que dificuldade é essa em reconquistar uma mulher que já foi sua.
*Joaquim, é que surgiu alguns imprevistos, que não estava esperando.
*Nesse nosso ramo de trabalho, não há tempo para imprevistos, Arthur, achei que você era ciente disso.
*Eu sei, Joaquim, mas ela está com outra pessoa agora, o que deixa tudo um pouco mais complicado.
*É só descomplicar, arrume um jeito, uma situação, qualquer coisa para afasta eles, ou eu terei que agir do meu jeito, e garanto que você não vai gostar.
*Ok, eu, criarei uma situação para separar os dois, ainda essa semana.
*É bom mesmo, caso contrário diga adeus a sua esposinha.
*Você não pode fazer isso.
*Não só posso, como farei se você não conseguir nada.
Ligação off
— PORRA!
Se ele soubesse que a lisa é sua filha, aposto que mudaria de ideia, falando nisso, tenho que falar sério com a Eliane, sobre o que realmente aconteceu entre o Joaquim e ela no passado e o porquê ela escondeu a lisa dele.
Agora preciso montar uma situação para acabar com o romance daqueles dois, mas hoje é o pior dia para fazer isso, estou cheio de trabalho, tenho alguns processos para analisar, estudos de teses, tenho um cliente para receber, uma reunião com uns associados, uma audiência, fora as atividades administrativas.
Não sei nem por onde começa, estou com a cabeça a mil, pensando em algo para fazer que possa deixar a Lisa com muita raiva do Felix.
Ilda- Senhor Ford, o seu cliente Jhon cárter acabou de chegar. (Fala a minha secretária, me fazendo volta a realidade)
Arthur- Tudo bem, pode mandar ele entrar
Ilda- Com licença.
O Jhon cárter é um novo cliente, ele precisa de mim, para, defende-lo, ele está envolvido em um acidente de trânsito, quando ele voltava para casa, acabou atropelando um idoso e não prestou socorro, segundo Jhon, o motivo da sua fuga foi por medo de ser linchado, pelas pessoas que estavam ali no local do acidente.
Sabemos que fugir do local do assistente, trata-se de um crime de trânsito, quando o condutor do veículo não presta o auxílio de ajuda, a pena pode ser de 6 meses a 1 ano, ou multa, se o fato não constituir um crime grave, caso ocorra a morte da vítima o pena pode triplicar.
Após falar com o Jhon cárter, chamo a Ilda e mando ela cancelar o resto da minha agenda, pois agora preciso resolver algo mais sério.
Organizo minhas coisas e vou saindo, quando ouço a Ilda falando no telefone, parece que ela fala com uma amiga, pelo que ouvir, sua amiga foi demitida por ter falo demais, ela também menciona o nome do Felix, o que me deixa intrigada, me aproximo e pergunto o que houve com o Felix, ela diz que ele demitiu a sua secretária por falar que dormiu com ele, agradeço aos céus, agora sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...