Cap 85

687 22 9
                                    

Lisa Hernandes

                        MESES DEPOIS

Ainda não acredito que hoje é o grande dia, o dia do meu casamento, estou tão feliz, esses foi mais um ano cheio de surpresas, entre as boas teve também as ruins, mas o importante foi que tudo foi superado.

Estou terminando de me vestir, com a ajuda da Louise e minha mãe, porém houve um pequeno probleminha, o meu vestido está apertado, fiz todas as provas, mas como minha barriga começou a crescer, ele ficou um pouquinho justo.

Louise- Você ainda não contou para o Felix?

Lisa- Ainda não.

Eliane- Por que filha?

Lisa- Queria um momento apropriado.

Louise- Ele vai ficar bem feliz, até porque agora ele estará por perto.

Lisa- Verdade.

Logo ouvimos uma batida na porta, a Louise manda entrar, e a Sônia entra, como sempre muito bonita, ela me olha de cima a baixo e sorrir.

Sônia- Meu filho não sabe ainda, não é?

Lisa- Como a senhora descobriu?

Sônia- Tenho bons olhos. (Diz sorrindo)

O nosso casamento foi todo organizado pela Sônia, juro que tentei dizer não, e que queria algo simples, mas com ela não tem essa história de simples, como não conseguiu me convencer a casar em Paris, a Sônia organizou tudo na Casa Maitei, ou seja, é um dos lugares mais completos para a realização de casamentos e bodas. Localizada na Praia de Araçaípe, em Arraial d'Ajuda, na Bahia, o empreendimento oferece nada menos que cinco mil metros quadrados para cerimônias intimistas e personalizadas, não para por aí a Sônia alugou o hotel todo para casamento do filho.

Depois de mais de dez minutos termino de me vestir, não vou negar que estou um pouquinho nervosa, minhas mãos estão suando, respiro fundo e quando estou saindo a minha mãe entra no quarto novamente, ela está segurando um lindo buquê de orquídeas.

Eliane- Chegou para você, filha.

Lisa- Para mim, quem mandou?

Eliane- Não sei, mas deve ter um bilhete.

Pego as flores e procuro pelo cartão, e me surpreendo ao ver o nome.

Eliane- Quem mandou?

Lisa- O Arthur.

Eliane- Arthur?

Lisa- Sim.

Eliane- O que está escrito?

Lisa- Está escrito o seguinte:

HOJE É O DIA DO SEU CASAMENTO, QUERO LHE DESEJAR FELICIDADES, DEVERIA SER EU HOJE A TE ESPERAR NO ALTAR, MAS FUI UM IDIOTA E PERDI VOCÊ, PORÉM É COMO DIZEM, HÁ AMORES QUE É PARA SUA VIDA, E AMORES PARA A SUA VIDA.

LISA, MINHA MORENA, VOCÊ NÃO FOI O AMOR PARA MINHA VIDA, MAS É O AMOR DA MINHA VIDA, EU SEMPRE VOU TE AMAR, APESAR DOS MEUS ERROS, O TEMPO QUE PASSAMOS JUNTOS GUARDAREI PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

TE AMO.

ARTHUR.

Assim que termino de ler, percebo que estou chorando, enxugo as lágrimas, pois não quero borra a maquiagem, ou entra com os olhos vermelhos, o Arthur tem razão, o tempo que passamos juntos serão guardados com muito carinho, apesar dos erros cometidos, ele se arrependeu e isso é o mais importante.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora