Cap 45

336 15 3
                                    

Arthur Ford

Faz alguns dias que não vou falar com a Lisa, ando tão ocupado ultimamente aqui na empresa, que mal estou indo em casa.

Olho mais uma vez para o relógio, e vejo que está quase na hora de ir me encontrar com Eliane, preciso descobrir o que ela sabe sobre o Joaquim e se realmente a lisa é filha dele.

Terminou alguns relatórios, pego minhas chaves, celular e saio, não posso me atrasar.

Ilda- Senhor... Senhor, Ford, onde você, está indo, e sua Reunião?

Arthur- Cancele, invente qualquer coisa.

Dito isso, entro no elevador, aperto o botão e em poucos minutos estou entrando no meu carro. Hoje tenho outros planos, se tudo correr como estou planejando, terei a Lisa de volta na minha cama.

(***)

Arthur- Bom dia, Eliane.

Eliane- Bom dia, Arthur.

Me sento e peço um café forte, com três colheres de açúcar.

Eliane- Arthur, não vou negar que estou curiosa para saber, o que você tem para falar comigo, é sobre a minha filha?

Arthur- Sim, vamos dizer que boa parte da nossa conversa terá a ver com a lisa, mas primeiro vamos tomar um café.

Eliane- Obrigada, mas prefiro que você vá direto ao ponto, pois não estou entendendo onde você quer chegar.

Arthur- Calma, Eliane, logo, logo, você vai entender tudo. (Falo e tomo um pouco de café)

Eliane- Arthur, vou logo te avisando, se essa nossa conversa, for para te ajudar a volta com a lisa, de antemão, quero que saiba que não vou te apoiar em nada, apesar da minha filha não lembra do Felix, eu sei que ela o ama muito, a prova desse amor, é a gravidez dela.

Arthur- Eliane, minha cara Eliane, você não só vai me ajudar, como vai fazer a lisa nunca mais acredita no Felix.

Eliane- Nem pensar, eu não vou fazer uma maldade dessas com a minha própria filha, se era só isso, eu já estou indo. (Diz e faz menção de se levantar)

Arthur- Onde você pensa que vai? não terminamos a nossa conversa ainda, sente-se aí, por favor.

Eliane- Arthur, eu não estou gostando desse seu tom de voz.( falo sério)

Arthur- Vou direto ao ponto, eu sei quem é o pai da lisa.

Eliane- Vo...Você o quê? Isso é brincadeira, só pode ser? ( Diz voltando a se sentar)

Arthur- Nem um pouco, senhora Hernandes, eu sei que o pai da lisa, é o Joaquim Ramos, o dono da luks, não é verdade?

Eliane- Co... Como você descobriu isso, seu... A lisa saber sobre...?

Arthur- Ainda não, mas vai depender dessa nossa conversa.

A Eliane assim que escutou o nome do Joaquim Ramos, ficou completamente nervosa, ela ficou branca feito um papel, isso é ótimo, pois sei que ela estará disposta a fazer tudo que eu quiser.

Eliane- Então, é por isso que você acha, que irei te ajuda?

Arthur- Sim, mas primeiro, quero que você me conte tudo que sabe sobre o Joaquim, só ai falarei o meu plano, para ter a sua filha de volta.

Eliane- Arthur, como você tem coragem de me chantagear desse jeito, agora eu sei que você não vale nada, que bom que a minha filha se livrou de você.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora