Lisa Hernandes
Hoje é o grande dia para o Félix, será o lançamento da nova linha de cosméticos da FASCINAÇÃO, ele trabalhou muito para conseguir chegar até aqui, apesar de não estamos juntos eu não posso deixar de ir prestigiar a sua conquista, sei que ele me amar, porém teve que ficar do lado da Lilian nesses últimos dias de vida, não vou mentir fiquei bastante triste, mas entendi o seu lado.
Saio do banho, coloco um vestido preto longo sereia com um decote, dou uma conferida e caiu perfeitamente, termino de me arrumar e desço para encontrar a Lou, minha mãe e o Ben, vamos todos para a festa do Félix.
Não demorou muito e estamos entrando no salão de festas, está tudo perfeito, sigo até os pais do Felix, ao nos ver a Sônia vem toda feliz, pega o Ben e o encher de beijos, sorrio com a carinha que o meu filho faz, pois a Sônia só falta quebra ele de tanto que aperta.
Mia- Oi cunhada, você está linda.
Lisa- Obrigada, mia, mas não somos mais cunhada.
Mia- Somo sim. (Diz e me abraça)
Retribuo ao seu abraço e depois vou cumprimenta o Frederico, olho ao redor e não vejo o Félix, será que aconteceu algo.
Sônia- Esta procurando o meu filho?
Lisa- Não, só estou apreciando a festa.
Sônia- Sei... O Felix está no escritório, se quiser pode ir até lá, como você sabe, essas empresa é enorme.
Lisa- Obrigada, vou até lá fala com ele.
Me despeço da Sônia e sigo até a sala do Felix, assim que chego vejo a porta aberta, me aproximo lentamente e ele está vidrado na tela do notebook.
Lisa- Você não deveria está lá no salão de festas, recebendo a todos.
Ao ouvir minha voz ele levanta a cabeça para me olhar.
Felix- Liz...( Diz sorrindo)
Lisa- Oi, espero não está te atrapalhando?
Felix- Não está, pode entrar.
Ando até ele, parando um pouco próximo a sua mesa.
Lisa- O que faz aqui, não me diga que é trabalho?
Felix- Era, mas já terminei.
Ele desliga o notebook, fica de pé e vem até mim, ficando a pouquíssimo centímetros, minha barriga logo se enche de borboleta, e meu corpo se aquece.
Felix- Sinto tanto a sua falta.( Fala e me puxa pela cintura)
Lisa- Felix, nã...
Ele não deixa finalizar e toma minha boca em um beijo repleto de desejo, estou com tanto saudades do seu beijo, da sua língua invadindo a minha boca que apenas envolvo os meus braços envolta do seu pescoço e intensifico o nosso beijo, sua mão vai passeando pelo meu corpo, apertando cada parte minha, estou a sua mercê.
Lisa- Não podemos.( Falo enquanto ele vai tirando o meu vestido)
Felix- Não me impeça de te ama, Liz, eu quero muito está dentro de você.
Dito isso ele volta a me beijar, tira o meu vestido com cuidado, colocando ele sobre a poltrona,em seguida ele devora meus seios, solto um gemido quando sua boca quente sugar forte casa um deles, rapidamente ele me faz ficar sobre sua mesa, coloca minha calcinha de lado, se abaixar e invade minha intimidade com a sua língua.
O Félix não para, com sua boca ágil sem demora ele me faz chega ao meu limite, explodindo com um gemido alto, que abafado com a mão, minha intimidade está pulsando devido ao orgasmo maravilhoso que tiver, porém o Félix não para, tira seu membro para fora e passa contra meu ponto sensível, que está inchado devido ele chupar com vontade, estou tão molhada que seu amigo deslisa para dentro de mim, com facilidade, ele solta um gemido rouco assim que estuda todo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
DiversosLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...