Cap 40

387 18 6
                                    

Lisa Hernandes

Abra os meus olhos, eles chegam a doer devido à claridade do local, olha ao redor e percebo um acesso no meu braço, tento me mexer, porém, sinto um pouco de dor de cabeça.

- O que será que aconteceu?

Tento recordar dos últimos acontecimentos, mas a única coisa que eu consigo lembrar, é está ouvindo o Arthur e a sua mãe conversando, eles falavam em divórcio, o Arthur queria ser divorciar de mim, não acredito que o meu casamento vai acabar.

Noto a porta abre, entrando um homem muito bonito, seus cabelos e olhos castanhos, ele forte, mas não exagerado, seu semblante parece um pouco abatido, mas mesmo assim, ele não deixa, de ser muito atraente, sinto logo o meu corpo aquecer, o que estranho, não sei o porquê disso acontecer, é a primeira vez que eu vejo esse homem, em seguida entre a minha mãe.

- O que ela faz aqui? Quando veio para São Paulo?

Tenho tantas perguntas e nenhuma resposta.

- Droga, porque não consigo lembrar de nada.

Tento falar, porém a minha voz quase não sai, minha garganta está horrível, minha mãe se aproxima e me abraça, sinto algo molhar o meu rosto, olho e vejo que ela está chorando.

Eliane- Meu amor, que bom que você está bem, eu estava com tanto medo.

Mesmo com a garganta ruim tento falar novamente, porém a única coisa que sai da minha boca é a palavra água.

Eliane- Tudo bem, eu vou buscar para você, querida. (Diz saindo, me deixando sozinha com um estranho)

Ele sorrir e se aproxima de mim lentamente, assim que está bem perto, ele deixar um breve beijo nos meus lábios.

Olha incrédula na sua direção, pois quem ele pensa ser, para me beijar, eu sou uma mulher casada, para piorar nunca o ouvi na vida, que liberdade toda é essa comigo.

Felix- Você me deixou com medo, pela primeira vez em toda minha vida. (Diz, pegando na minha mão)

Rapidamente afasto a minha mão, pois eu não conheço, cadê o Arthur, o meu marido, onde ele está?

Ele me olha estranho, como se eu tivesse feito algo errado, nesse instante a minha mãe entra novamente com a minha água, ela se aproxima e me ajuda a beber um pouquinho, o que melhora bastante a minha garganta, agora posso falar um pouco melhor.

Lisa- Mãe, o que aconteceu, por que estou em um hospital?

Eliane- Querida, você sofreu um acidente.

Lisa- O Arthur... O Arthur está bem? (Pergunto e vejo ela olha para o homem que me beijou)

Eliane- Filha, o acidente não teve nenhuma relação com o Arthur, um carro bateu em você.

Apesar da minha mãe falar isso, não lembro de nada, em relação ao meu acidente.

Felix- Liz, você não lembra do acidente?

Lisa- Não.

Eliane- Isso deve ser devido à cirurgia.

Lisa- Mãe, cadê o meu marido, por que o Arthur não está aqui?

Eliane- Lisa, por que você insiste em pergunta sobre o Arthur?

Lisa- Porque ele é o meu marido.

Eliane- Filha, me fala do que você se lembra?

Lisa- Não me lembro de muita coisa, a única lembrança que tenho é de está ouvindo o Arthur e a Antônia, conversando sobre divórcio... Mãe, ele quer se divorcia de mim. (Falo com um nó na garganta)

Felix- Lisa, você não lembra de mim?

Lisa- Não... Por que eu deveria?

Felix- Sim, meu amor.

Lisa- Amor, como assim, eu não estou entendendo nada?

Eliane- Filha, esse é o Felix, seu namorado.

Lisa- Mãe, você só pode estar ficando louca, como ele é meu namorado, se eu sou casada com o Arthur.

Quando a minha mãe abre a boca para falar, a Louise e o Arthur entram no quarto, assim que me ver, a doida vem até mim, me abraçando tão forte, que chega a doer e acabo soltando um ai.

Louise- Desculpa, miga.

Lisa- Tudo bem.

Louise- Aí miga, que maravilha te ver bem, você me deu um baita susto.

Arthur- Oi, lisa.

Lisa- Oi, amor. (Falo e ele faz uma cara de surpresa)

Louise- Pera aí, acho que ouvi errado, Liz, você tá louca, o que deram para você, que te fez chamar esse aí de amor. (Fala um pouco alterada)

Lisa- Ele é o meu marido.

Louise- Não, ele não é mais o seu marido, você agora está namorando o Felix. (Diz apontando para o estranho)

Ah, pai, estão todos doidos, como eu vou namorar alguém que eu nunca vi na minha vida.

Felix- Lisa... Amor... Tenta lembrar de nós.(Fala segurando minha mão)

Não vou negar seu toque na minha pele, me faz sentir certas coisas, mas mesmo assim não consigo lembrar do seu belo rosto, me esforço bastante para lembrar desse Félix, porém a única coisa que eu consigo é piorar minha dor de cabeça.

Lisa- Desculpa, mas eu não consigo lembrar de você.

A porta do quarto volta a se abrir, só que dessa vez é um senhor de jaleco branco, com certeza é o médico.

Doutor- Oi, senhorita Hernandes, sou o doutor Juarez, quero saber como você está se sentindo.

Lisa- Oi, doutor, eu estou com dor de cabeça. (Falo e ele anota em um bloco)

Dr. Juarez- Senhorita Hernandes, me fale, em escala de um a dez, qual o nível está a sua dor?

Lisa- Digamos que 7.

Dr. Juarez- Certo.

Lisa- Doutor, quando eu vou poder ir para casa?

Dr. Juarez- Acho que em no máximo, dois dias, precisamos fazer mais alguns exames, apenas para ter a certeza que você e o seu bebê estão bem.

Lisa- Bebê, como assim? (Falo assustada, pois pensei que não podia engravidar)

Dr. Juarez- Sim, você está grávida, agora me dê licença, preciso ir atender mais alguns pacientes, mas daqui a alguns minutos um enfermeiro vem lhe dá uns remédios.

Ainda estou em choque, essa é a palavra certa, sempre cogitei que nunca poderia engravidar, e agora essa surpresa, meus olhos encher de lágrimas de felicidade, pois eu terei um filho, porém logo cai, a ficha, de quem será esse meu bebê, olho fixamente para minha mãe e depois para a Lou, entretanto antes de fórmula a pergunta a Louise fala.

Louise- Miga, o seu bebê é do Felix.

Lisa- Dele? (Questiono, um pouco em Pânico)

Felix- Sim, Liz, esse bebê, é fruto do nosso amor. (Fala com um sorriso lindo)

Pelo, o seu sorriso, ele está feliz por saber que vai ser pai, olho para o Arthur, que está com uma cara nada boa, queria muito lembra do Felix, como isso foi acontecer, porque tinha que esquecer do pai do meu filho.






MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora