Cap 22

579 26 4
                                    

Arthur Ford

Acordo com o barulho da porra do despertador, me levanto e vou direto tomar um banho gelado, odeio essas noites mal dormida.

Banho tomado, pego a toalha, envolvo na cintura e saio, assim que entro no quarto sou surpreendido pela Joana completamente nua em minha frente.

Joana- Nem me esperou para tomamos banho juntos. (Diz apertando o meu membro)

Arthur- Não quis te acordar.

Falo tirando sua mão e vou me vestir, porém ela não deixa, tira a minha toalha e se abaixar para me chupar.

Arthur- Não!

Joana- Porque baby?

Arthur- Não quero me atrasar, hoje tenho uma reunião importante com o seu pai.

Dito isso a pego pelo braço a levantando, lhe entrego a tolha e mando ela se cobrir, pois não estou no clima.

Joana- Droga Arthur, o que está acontecendo, faz dias que não transamos, ontem mesmo você não quis, estou cansada dessas suas desculpas esfarrapadas.

Arthur- Não está acontecendo nada, apenas estou cheio de trabalho, apenas isso.

Joana-É bom mesmo que seja apenas isso Arthur, pois eu não nasci para ser corna igual a idiota da sua ex. (Diz e entra no banheiro)

Termino de me vestir e desço, pego minhas chaves e vou saindo, mas sou impedido pela minha mãe.

Antônia- Não vai tomar café?

Arthur- Não, tomarei na empresa mesmo.

Antônia- E a sua noiva, não vai com você?

Arthur- Não, ela está no banho e eu não posso esperar, não quero me atrasar, mas assim que ela descer fale que eu precisei ir na frente.

Antônia- Tá certo querido.

Me despeço da minha mãe e saio, entro no carro e sigo para o meu escritório.

(***)

Entro e não encontro a Ilda, onde essa incompetente se meteu, não acredito que na altura do campeonato terei que começar a contratar uma nova secretária.

Sigo direito para minha sala, assim que entro dou de cara com o Joaquim Ramos.

Arthur- Joaquim, que surpresa, não esperava te ver aqui.

Joaquim- Bom dia, Arthur, desculpa ter vindo assim sem avisa, sei que temos uma reunião hoje, mas o que eu tenho para falar não dava para esperar.

Arthur- Nossa, Joaquim, o que é de tão sério que te vez vir aqui?

Joaquim- Vou direto ao ponto, vim aqui para falar da sua esposa.

Arthur- Da minha ex esposa, mas que assunto você quer falar que tenha a ver com a Lisa?

Joaquim- Olha arthur, eu quero que você reconquiste a sua ex esposa.

Arthur- Oi, como assim?

Joaquim- Arthur, como você mesmo sabe esse processo contra a empresa FASCINAÇÃO é uma grande fraude, se movi esse processo contra o Felix é porque quero muito o seu novo produto, o cosmético que eles estão desenvolvendo é maravilhoso e eu estou precisando muito dessa fórmula para alevantar as minhas empresas.

Arthur- E onde eu entro nessa história de reconquistar a lisa, ja sou seu advogado, para que fazer isso, além do mais estou noivo da sua filha.

Joaquim- Eu sei, mas com certeza perderemos esses processo e para não perder preciso que você faça sua ex esposa comer na sua mão.

Arthur- Joaquim tem noção do que está me pedindo?

Joaquim- Sim, arthur, eu não estou pedindo para você casar com ela novamente, é só um caso, até ganhamos o processo, ela tem que pensar que você ainda a ama e a quer de volta.

Arthur- Eu não acho que essa ideia dará certo.

Joaquim- Porque não? Essa ideia é ótima.

Arthur- Acho que a lisa não cairá nessa.

Joaquim- Porque não, pelo que sei ela ainda é a fim de você e não se preocupar, minha filha não precisa saber, ficar apenas entre nós, entendido.

Arthur- Joaquim eu não sei não.

Joaquim- Arthur, é pelo bem do nosso futuro.

Arthur- Joaquim, você sabe que estamos infringindo a lei processando alguém que não é culpado.

Joaquim- Sei muito bem, mas se eu não fizesse isso, não estaria onde estou agora, então arthur vai me ajudar ou não ?

Arthur- Vou!

Joaquim- Maravilha, agora vou indo, nos vemos depois. (Diz e vai embora)

Me encosto na cadeira e fico pensando em como farei para reconquistar a lisa, a última vez que nos vimos fui um cretino com ela, mas se me alterei foi porque senti ciúmes, coisa que eu não cogitava me incómoda mais.

Ligo para minha secretária e mando ela ligar para uma floricultura e encomenda as mais belas orquídeas e enviar para Lisa Hernandez na empresa FASCINAÇÃO.

Pelo que me lembro essas eram as flores que ela adorava, sempre as comprava no seu aniversário.

(***)

A reunião com o Joaquim ocorreu muito bem, depois que terminamos saímos para almoçar e até comemorar a nossa vitória.

Não deveria está tão confiante assim, agora tenho o Felix na área para me atrapalha, mas ele não será páreo para mim, pois a lisa sempre foi completamente apaixonada por mim, mesmo com toda indiferença que a tratava, ela sempre fez de tudo para me agradar, então não será difícil tê-la de volta.

De volta ao meu escritório, pergunto se a Ilda fez o que pedi, ela diz que sim.

Arthur- Mandou colocarem uma mensagem nas flores?

Ilda- Sim.

Arthur- O meu nome também?

Ilda- Também senhor.

Arthur- Ótimo.

Sigo para minha sala e começo a repassar o caso do Joaquim, quero que esse processo saia perfeitamente, do jeito que o Joaquim quer, quando aceitei trabalhar para ele não imaginava que ele era mais sujo que pau de galinheiro, toda a sua fortuna foi construída em cima de golpes, ele pegava para se todas as ideias que lhe interessava, ele até chegou ao ponto de matar alguém para que os seus esquemas não fosse descoberto.

Não posso baixar a guarda com o Joaquim, mesmo sendo noivo da sua filha, tenho que encontrar uma maneira de deixar ele comendo na minha mão, não quero que ele se livre de mim, quando bem der vontade.

(***)

Entro em casa e pela primeira vez não sou abordado pela minha mãe, isso é estranho, a procuro e não encontro em lugar algum, onde ela se meteu, pego o meu celular e ligo.

Ligação on

*Filho.

*Mãe, onde você está?

*Não se preocupe querido, estou com a minha nora, viemos olha umas coisas para o seu casamento, depois saímos para tomar um chá.

*Tudo bem.

Ligação off

Maravilha minha mãe não está em casa, assim posso sair para ver a Lisa sem tem que dá explicações para ela.



MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora