Lisa Hernandes
DIAS DEPOIS
Já se passaram alguns dias e ainda não consigo me lembrar do felix, a louise e a minha mãe, me contaram algumas coisas, fiquei sabendo que estou advogando na empresa FASCINAÇÃO, onde o Felix e o dono, descobrir também que o Arthur tinha uma namorada, porém terminaram, e sem falar da louise, ela me falou que não está mais com o Beto, que ele não quis mais ficar com ela, pois acredita que a bebê não seja dele, que idiota.
Apesar de saber tudo isso, não consigo lembrar de nada, toda vez que me esforço para tentar lembrar, sinto uma forte dor de cabeça, já refiz alguns exames e o resultado foram ótimos.
Ainda estou deitada, pois acordei um pouco indisposta, estou com tontura e muito enjoada, mas deve ser devido a gravidez.
Louise- Bom dia, Liz. (Fala entrando no meu quarto)
Lisa- Oi, Lou.
Louise- Vim saber como você está?
Lisa- Estou bem, só um pouquinho tonta, mas logo isso passa.
Louise- Então, eu vou dá uma saída, porém volto logo, tudo bem, pra você?
Lisa- Claro, pode ir Lou, não se preocupe.
Louise- Então vou indo, há antes de eu me esqueça a sua mãe saiu.
Lisa- Ela foi para onde?
Louise- Não sei, ela apenas falou que ia encontrar alguém, mas não disse quem.
Lisa- Estranho.
Louise- Será que é um namorado?
Lisa- Acho que não.
Após a Lou sair, me viro e voltando a dormir.
(***)
Acordo, tomo um banho bem demorado, me visto e vou para sala ver se a minha mãe ou a Louise chegaram, depois de constatar que estou sozinha, vou para a cozinha preparar algo para comer, pois minha barriga esta reclamando.
Estou terminando de tomar o meu café, quando ouço a campainha tocar, deixo a xícara na mesa, e vou atender, abro a porta e vejo ser o Félix.
Felix- Oi.
Lisa- Oi.
Felix- Posso entrar?
Lisa- Sim.
Ele entra, e fica parado bem na minha frente, de um jeito que chego a sentir o seu hálito de menta, rapidamente dou um passo para trás, porém esbarro no sofá.
Felix- Liz, quero te pedir desculpas.
Lisa- Pelo quê?
Felix- Por não ter vindo, te ver esses dias, estava em uma viagem de negócios.
Lisa- Tudo bem.
Felix- Você viu minhas mensagens?
Lisa- Sim.
Felix- Então porque não me respondeu de volta?
Lisa- Porque, não sabia o que dizer.
O Felix se abaixar um pouco e beija minha barriga, o que me deixar paralisada, sinto um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar.
Felix- Não vejo a hora de te conhecer. (Diz deixando outro beijo)
Solto a respiração que nem sabia está prendendo, assim que ele volta ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...