Felix Santori
Assim que entro em casa, a Maria vem em minha direção com um olhar de quem vai me fazer um questionário.
Maria- Bom dia, meu menino.
Felix- Bom dia, Maria e sim, eu estava com alguém, se era isso que você ia me perguntar.
Maria- Eu estava preocupada, pois você nunca dorme fora.
Felix- Desculpa, deveria ter avisado que não ia vir dormir em casa.
Maria- Tudo bem, mas só vou desculpa você porque estou vendo na sua cara que a noite foi boa.
Felix- Maravilhosa, maravilhosa, Maria.
Maria- Não é de hoje que eu venho notando algo diferente em você.
Felix- Não tem nada diferente em mim, contínuo o mesmo Felix de sempre.
Maria- Se você acredita nisso, continue se enganando, meu filho.
Felix- Maria, minha querida Maria, foi uma noite como qualquer outra, sem ter nenhum sentimento envolvido.
Maria- Não sei, não, mas acredito que essa moça é especial, você não fica assim quando sai com aquelas mulheres que sempre esquecer os sutiãs aqui.
Felix- Ah Maria, não sei o porquê você insiste tanto para me se envolver com alguém, saiba que eu gosto da minha liberdade.
Maria- Porque eu quero te ver feliz meu menino.
Felix- Não se preocupe, eu sou feliz do jeito que estou.
Maria- Pode até está, mas algo me diz que você vai toma jeito.
Felix- Virou vidente, agora foi?
Maria- Não, só é intuição de mãe.
Felix- Acabou o interrogatório?
Maria- Por hoje sim.
Sorrio e subo para o meu quarto, estou precisando de um banho, tiro a roupa e entro no banheiro, enquanto a água cai pelo meu corpo, lembro da noite perfeita que tive com a lisa, logo a imagem do seu corpo invade a minha mente, sua pele macia, o toque suave dos seus lábios quando nos beijamos ainda está recente em mim, essas lembranças fazem o meu amigo se animar, ele está tão duro, até mais que uma rocha.
- Porra!
Falo e começo a acariar o meu amiguinho, minha mente traz de volta tudo que tivemos, seus gemidos, seu olhar cheio de prazer, para piorar imagino ela me chupando com aquela boca maravilhosa, intensifico meus movimentos, me entregando ao prazer que estou se sentindo, faço mais alguns movimentos e gozo, eu gozo pensando na lisa, na minha lisa.
- Caralho Felix!
Isso não é do meu feitio, nunca me masturbei por mulher nenhuma, foi só a lisa surgir na minha vida que voltei a me sentir como a droga de um adolescente, não deveria ficar tão atraído por ela, já consegui o que queria, que foi levá-la para cama, mas parece que não foi o bastante, me enganei completamente cogitando que não a desejaria mais, até parece que meu corpo viciou no dela, como uma droga que você experimenta e acaba viciado no primeiro dia.
Saio do banho, visto minha roupa de treino e desço, quando estou saindo a Maria surgir.
Maria- Já vai saí novamente?
Felix- Sim, vou treinar, estou precisando, faz tempo que não faço isso.
Maria- Não vai tomar o seu café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...