Cap 42

329 11 3
                                    

Arthur Ford.

Entro na minha sala e dou de cara com a Josy.

Arthur- O que você está fazendo aqui?

Josy- Está feito, agora quero o resto do meu dinheiro.

Arthur- Tem certeza?

Josy- Sim, fiz tudo direitinho, a sua esposinha, me flagrou com o Felix no banheiro, foi tão bem feito que ela ficou tão desnorteada que acabou sendo atropelada.

Arthur- O quê?

Josy- Isso que você ouviu, sua ex esposa está no hospital.

Quando vou responder, meu celular tocar, olho e vejo ser a Eliene, mãe da lisa, o que será que ela quer?

Ligação on

*Eliane.

*Arthur... (Fala chorando)

*Está tudo bem?

*Não, minha filha sofreu um acidente, está no hospital, eu estou no aeroporto, e você é o único que me veio a mente, para me ajudar.

*Claro, Eliane, não se preocupe, estarei aí em instantes.

*Obrigada.

Ligação off

- Porra! (Falo alterado)

Josy- O que foi?

Arthur- Não era isso que eu queria.

Josy- Você queria separa ela do Félix, então conseguiu, esse acidente foi só um contratempo.

Arthur- Olha como falar, sua vadia.

Josy- Olha você como fala comigo, Arthur, agora me envia o resto do meu dinheiro.

Arthur- Ok. (Falo e envio o resto do dinheiro)

Após a Josy ir embora, saio o mais rápido possível para o aeroporto, não era isso que eu queria que tivesse acontecido, não queria ver a lisa em uma cama de hospital.

(***)

A melhor coisa que podia ter acontecido, foi saber que a lisa, perdeu a memória, pelo menos tudo que diz respeito ao Félix, isso é maravilhoso, assim terei a oportunidade de tê-la novamente.

Entro no quarto, cumprimento a Eliane, e pergunto como ela está, pois precisei sair para fala com um cliente.

Eliane- Depois que a enfermeira, aplicou outro remédio, a lisa apagou.

Arthur- Faz muito tempo?

Eliane- Sim.

Nesse momento a lisa acorda, a Eliane, se apaixonar dela deixa um beijo no seu rosto e diz que precisa sair, ela apenas aceita com a cabeça.

Estamos sozinhos, me aproximo dela e faço um carinho no seu rosto, ela me olhar e sorrir.

Arthur- Que bom que você está bem?

Lisa- Arthur, posso te fazer uma pergunta?

Arthur- Claro

Lisa- É verdade que estamos divorciados?

Arthur- Sim, mas foi um erro.

Lisa- Então, eu estou com o Felix.

Arthur- Sim, porém você já ia terminar com ele, para voltamos.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora