Cap 81

268 15 0
                                    

Lisa Hernandes

Estou saindo para encontrar o Felix quando a Lou entra chorando desesperada.

Lisa- Lou, o que houve?

Louise- Miga... Eu... Eu...

Lisa- Lou, cadê o Ben? (Questiono ao perceber que ela não entrou com ele)

Louise- Liz, o... O seu pai, o desgraçado do Joaquim pegou o Ben, eu tentei impedi mas não consegui, ele está com a cristal também.

Lisa- O quê? Esse homem enlouqueceu, é a única explicação, para tudo que ele está fazendo.

Louise- Lisa, por favor, traz a minha filha de volta.

Lisa- Não se preocupe Lou, eu vou trazer o Ben e cristal de volta.

Louise- Obrigada. (Fala me abraçando)

Logo as lágrimas começam a rolar, o meu filho, ele está com o meu filho, meu celular toca, pego com as mãos trêmulas, pois sei que é o Joaquim.

Ligação on

*Filhinha, que bom que você voltou, já estava com saudades.

*Deixa de ser sínico, Joaquim, agora que me fala onde está o meu filho e a minha afilhada?

*Eles estão bem, por enquanto, a segurança deles vai depender de você, se você vai ou não me obedecer.

*O que você quer, seu louco?

*Olha como você fala com o seu pai.

*Você não é meu pai, um pai não obrigaria a própria filha a fazer monstruosidades.

*Eu não vejo como isso, vejo como uma ajuda para conquistar o que eu quero.

*E o que você quer?

*Quero que você mate o Felix.

*Quê? Não... Eu...

*Você não tem escolha, é a vida dele ou dessas crianças.

*Tudo bem, tudo bem, eu faço.

*Ótimo, agora vá ao seu encontro e aja  normalmente, antes de você chegar lá o meu segurança lhe dará o veneno, dessa vez espero que faça o combinado.

*Eu farei, mas por favor, não machuque as crianças.

Ligação off.

Tento ficar calma, porém é inútil, enxugo as lágrimas e antes de sair tento deixar a Lou mais calma, não quero que a minha mãe descubra nada.

(***)

Antes de chegar a casa do Felix, paro e fico esperando o segurança do Joaquim, após uns dez minutos ele aparece e me entregar um frasco pequeno com um pozinho branco, pego guardando dentro da bolsa.

Segurança- Assim que fizer o trabalho, vá para o hotel FASANO, o seu pai estará a sua espera.

Nada respondo, ligo o meu carro e sigo para casa do Felix, chegando lá, fico um tempo dentro do carro, criando coragem para sair,  as lágrimas mais uma vez insiste em cair, não sei mais o que fazer, então ligo para o Arthur, ele prometeu me ajudar.

Ligação on

*Lisa?

*Arthur...

*Morena, o que aconteceu?

*Arthur, o Joaquim... Ele...

*Morena, tente se acalma, e me fale o que o Joaquim fez?

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora