Joaquim Ramos
Que mulher petulante, como ela ousa falar comigo daquela forma, ela não deve me conhece, se soubesse realmente quem é JOAQUIM RAMOS, me trataria de outra forma.
Entro na minha sala, chamo a minha secretária e peço para ela me trazer um café, enquanto espero, fico pensando o quanto aquela advogadinha se parece com alguém do meu passado, ela me lembra muito a garota que trabalhou na minha casa no tempo em que fui casado com a Madeleine.
Volto a realidade quando a minha secretária me chama.
Secretária- Senhor Ramos, o seu café.
Joaquim- Obrigado.
Secretária- Deseja mais alguma coisa?
Joaquim- Não, pode se retirar.
Pelo jeito eu terei que resolver esse probleminha com as minhas próprias mãos, já que o incompetente do Arthur até agora não resolveu nada, nem com a falta de memória da sua ex esposa, ele conseguiu tê-la de volta.
Realmente ele é um completo idiota, como diz o ditado, se você quer algo bem feito tem que fazer você mesmo.
Sei que muitos pensam ser birra da minha parte em relação às empresas FASCINAÇÃO, porém não é o meu real motivo, se estou empenhado em acabar com os Santori, é porque tenho um ódio mortal do Frederico Santori, se ele não tivesse aparecido no meu caminho, até hoje eu estaria com a mulher da minha vida, a Sônia e eu eramos namorados, estava até pensando em pedi-la em casamento, porém por azar o Frederico apareceu no hospital onde ela trabalhava de enfermeira, jogou todo o seu charme, ele fez de tudo até que conseguiu tomá-la de mim.
O tempo passou e eu não consigo superar essa perda, odeio os Santori com todas as minhas forças, esse ódio só aumenta, por isso que não vejo a hora de acabar com todo império construído por ele, o meu prazer será maior porque vai ser através do seu filho que eu o destruirei.
- Frederico Santori, a sua ruína está chegando.
O processo aberto contra o Felix, foi o primeiro passo para minha vingança, depois vou acabar com a credibilidade dos seus cosméticos, nada pior do que um produto que causa alergia nas pessoas.
(***)
Entro em casa pensando que teria um pouco de paz, porém me enganei, bem não coloquei meus pés dentro de casa e a Joana já começa com suas reclamações por conta do Arthur, eu estou cheio dessa sua ladainha, todo dia é essa mesma história.
Joana- Eu não suporto ver o Arthur correndo atrás da sonsa da sua ex esposa, tudo isso é culpa sua, papai. (Resmungando)
A Joana não para de reclamar da ex do Arthur, que a odiava e que sou o culpado do seu noivado ter acabado, minha paciência está por um fio, respiro fundo e descido ir para o meu quarto.
Joana- Papai, volte aqui, eu não parei de falar com você ainda.(Grita enquanto subo as escadas)
Joaquim- Dá para calar a boca, filha. (Falo furioso)
Joana- Eu te odeio, te odeio papai.
Não dou a mínima para os seus chiliques, apenas continuo o meu caminho, mimei demais a Joana, por isso que ela não desisti fácil do que deseja, nesse ponto ela parece bastante comigo, entretanto agora o que preciso é de um banho e um remédio para dor de cabeça urgente.
Após sair do banho, pego o meu celular e ligo para o Arthur.
Ligação on
*Joaquim, aconteceu algo para você me ligar a essa hora?
*Sim.
*Estou ouvindo.
*Quero que você me passe tudo sobre a sua ex esposa, quero saber de todo o seu passado.
*Da lisa?
*Sim, quem mais foi sua ex esposa.
*Qual o interesse sobre o passado dela?
*Não é da sua conta, faça apenas o que te pedi.
*Ok, Joaquim.
*Te dou até o final de semana.
Ligação off
Tenho que saber quem são os seus pais, possa ser só coincidência, mas ela me lembra muito a Fátima, aquela garota quase acabou com a minha reputação, porém nada melhor que um susto para fazê-la entender quem é que manda, sei que ela falou que a violentei, mas se ela tivesse cooperador teria sido tão mais gostoso.
Ela era linda, suas curvas sempre me chamaram atenção, seu jeito ingênuo mexia muito comigo, até que um dia não consegui me segurar e tiver que tê-la nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...