Cap- 16

642 36 2
                                    

Lisa Hernandes

Entro em casa e não vejo a Lou em lugar nenhum, vou para o meu quarto, tiro a roupa e tomo um banho bem demorado, preciso me livra do cheiro do Arthur, que ficou impregnado na minha roupa.

Banho tomado, visto o meu pijama, penteio meu cabelo e vou até a janela do meu quarto, fico olhando as luzes da rua, São Paulo é uma cidade bem movimentada, parece que as pessoas nunca dormem, me perco nos meus pensamentos, que me assusto quando ouço a porta abrir, viro imediatamente e vejo a Louise parada como um dois de pau.

Lisa- O que foi?

Louise- o que foi, pergunto eu, por que você está vestida assim?

Lisa- Porque pretendo dormir.

Louise- Não mesmo, hoje vamos nos divertir.

Lisa- Nem pensar.

Louise- Já tenho tudo planejado, hoje iremos a uma boate.

Lisa- Só se for você e o Beto, porque lisa Hernandes aqui, a única balada que terá é MC lençol e DJ travesseiro.

Louise- Você está muito engraçadinha, né Li, só que você não tem de querer, você vai comigo e o Beto para a balada, vou tomar banho e você trate de se vestir, coloque uma roupa bem linda e faça uma maquiagem perfeita que só a senhorita sabe fazer.

Lisa- Lou, por favor me deixa quieta aqui, você sabe que não gosto mais de balada.

Louise- É por isso que não vou deixar para lá, você vai sim sai, já ficou presa por muito tempo.

Lisa- Te odeio.

Louise- Eu também te amo.

Depois que ela saiu do meu quarto vou até meu guarda-roupa e fico parada olhando para minhas roupas, não encontro nada legal para vestir, acho que estou precisando fazer compras, saio e vou falar com a Lou.

Lisa- Ei vaca, eu não vou poder ir.

Louise- Não me venha com desculpa esfarrapadas.

Lisa- É sério, não é desculpas, eu não tenho roupa.

Louise- Não seja por isso, abra meu guarda-roupa e pegue a que mais te agradar. (Grita de dentro do banheiro)

Lisa- Não consigo me livrar de você.

Louise- Não mesmo

Vou até o seu guarda-roupa, abro e fico olhando qual look vou pegar, tem que ser uma calça ou vestido, já que preciso cobrir minhas cicatrizes, elas começam do meu quadril até perto do meu joelho, tanto frontal como posterior.

Acho que passei uns dez minutos procurando algo que me agrade, até que encontrei uma calça pantalona duna preta e um body de renda da mesma cor.

Acho que passei uns dez minutos procurando algo que me agrade, até que encontrei uma calça pantalona duna preta e um body de renda da mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora