Lisa Hernandes
Entro em casa voada, subo correndo até o quartinho do meu filho, chegando lá, ele está dormindo tranquilamente, me aproximo bem devagar e deixo vários beijos, ele se mexer, me fazendo parar no mesmo instante, não quero que ele acorde, seu dia foi bastante agitado, saio do seu quarto e me deparo com a minha mãe e a Louise.
Eliane- Filha, como você está? Eu tive tanto medo. (Pergunta chorando)
Lisa- Eu estou bem mãe, só um pouco cansada... Ah Lou, e a Cristal, como está?
Louise- Agora está bem mais tranquila, está dormindo também.
Lisa- Desculpa miga, me perdoa por colocar sua filha em perigo.
Louise- Você não teve culpa, miga, foi o monstro do Joaquim Ramos, esse, sim, é culpado.
Lisa- Mesmo assim, se eu não tivesse deixado ele entrar nas nossas vidas, nada disso, teria acontecido.
Eliane- Eu te avisei, querida, falei que o Joaquim não prestava.
Lisa- Eu deveria ter te ouvido, mas a alegria de saber quem era o meu pai foi maior.
Eliane- Mas que bom que tudo acabou bem.
Lisa- Mais ou menos.
Louise- Como assim, Liz?
Lisa- O Joaquim, está no hospital, ele foi levou um tiro.
Eliane- Tiro? Quem atirou nele?
Lisa- Pelo que o Félix me falou, a arma disparou, enquanto ele tentava tirá-la das mãos do Joaquim.
Louise- Onde está o Félix, agora?
Lisa- Na delegacia, ele precisou ir dá o seu depoimento, o Arthur, está lá com ele.
Louise- Por que o Arthur está lá com ele e não você?
Lisa- É uma longa história, deixa eu tomar banho, que conto tudo a vocês.
Eliane- Tudo bem, filha.
Sigo para o meu quarto, tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro, fico com a água caindo por vários minutos, até o meu corpo para de tremer, quero que essa água leve todo esse dia, depois de um bom tempo, saiu, me seco e me visto.
Antes de ir para onde está a minha mãe e a Lou, dou uma olhadinha no meu celular, para ver se tem alguma mensagem do Felix, porém não tem nada, o que me deixa apreensiva.
Término de pentear o meu cabelo e quando estou descendo as escadas, o Felix entra, sua camisa tem uma mancha de sangue, não tinha notado antes, ao me ver ele sorrir, retribuo o seu sorriso, logo meus olhos ficam marejados.
Desço o mais rápido possível e o beijo, ele segura forte minha cintura intensificando o meu beijo.
Lisa- Que bom te ver, meu amor.
Felix- você está bem? E o nosso filho como...
Lisa- Ele está bem, está dormindo agora.
Felix- Ótimo. (Diz aliviado)
Lisa- Por que você demorou tanto?
Felix- Demorei, devido ao tiro que o Joaquim levou, tive que explicar o que realmente aconteceu.
Mesmo sem querer, pergunto pelo Arthur, ele fica em silêncio por alguns segundos e só aí me responde.
Felix- O Arthur... Ele, Liz, o Arthur está preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...