Arthur Ford
Sei que me separei da lisa por acha que a minha mãe estava certa, acreditava que o meu casamento já não tinha salvação, porém estava enganado, quando voltei a me aproximar dela devido ao Joaquim, o que cogitei ter acabado, voltou, de início pensei ser apenas ego ferido por ela está com o meu amigo, o Félix, entretanto quando ficamos frente a frente no tribunal, percebi que ela é a mulher da minha vida, o meu único amor.
Mesmo sabendo que os seus sentimentos por me mudaram, não vou desistir de reconquistá-la e mostra que sou aquele cara por quem ela se apaixonou na adolescência, não vou ser hipócrita e dizer que não fique feliz por tudo que aconteceu, apesar de sofrer com a morte do meu amigo, mas agora é como se o destino estivesse me dando uma ajudinha de recuperar o meu grande amor.
Acordo e fico admirando a lisa dormir, como pude ser tão idiota e ter a perdido antes, mas agora eu a tenho novamente e não vou abdicar dela tão fácil, precisei ser bem paciente e ir no seu tempo, por sorte os pais do Felix me ajudaram, eles deram a maior força para ficamos juntos, sou bastante grato por isso.
Lisa- Bom dia. (Diz ainda sonolenta)
Arthur- Bom dia, meu amor.
Lisa- Há quanto tempo você está aí me olhando?
Arthur- Não sei, o bastante para te dizer o quanto você é linda. (Falo lhe dando um beijo)
Logo meu amigo dá sinal, a puxo para o meu colo, quero que ela sinta o quanto a desejo.
Lisa- Arthur... Vamos nos atrasar?
Arthur- E daí, somos os chefes, não tem problema nos atrasarmos um pouquinho.
Não dou tempo dela argumenta mais nada, pois ela é boa quando se trata de argumentar, coloco minha mão por debaixo da sua blusa e massageio os seus seios, ela arfa contra a minha boca, sem perder tempo, beijo seu pescoço, vou descendo até os seus seios, onde dou uma leve mordida no seu mamilo por cima da blusa, ela rebola no meu colo, impaciente, tiro sua blusa e abocanho seus seios, chupando, mordendo, enquanto ela segura forte o meu cabelo.
Em um movimento rápido, tiro o resto da sua roupa, a coloco de quatro e sem ela esperar a penetro duro, meus movimentos são lentos, quero sentir cada parte dela, no meu membro, entro e saio várias vezes.
Lisa- Arthur...
Arthur- Sim, morena, fala o que você quer?
Lisa- ahh... Arthur... Mais forte.
Sorrio safado e vou mais forte e rápido, ela geme alto, logo sinto sua intimidade se contrair em volta do meu amigo, então a lisa se desfaz, me movimento mais algumas vezes e gozo intensamente.
(***)
Após tomamos café, me despeço da lisa e sigo para o meu escritório, ela ainda vai na casa da Sônia, pegar o Ben e deixar com a Eliane, o Benjamim é como se fosse o meu próprio filho, estiver presente quando nasceu, senti uma emoção enorme quando o peguei nos meus braços.
Fui egoísta em privar a lisa de ter um filho meu, tudo porque acreditava que ela queria o meu dinheiro, porém agora sei que estava errado, pensei muito e cheguei a uma decisão, quero ter um filho meu com a lisa, um só nosso, então resolvi desfazer a minha vasectomia, isso foi um erro enorme da minha parte.
(***)
Ilda- Bom dia, senhor Ford.
Arthur- Bom dia, Ilda.
Ilda- Senhor, o seu cliente já está a sua espera.
Arthur- Obrigado. (Falo e sigo para a sala de reuniões)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
Ngẫu nhiênLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...