Cap 26

546 25 3
                                    

Lisa Hernandes

O restaurante que o Felix me trouxe é simplesmente maravilhoso, a vista é incrível, nunca imaginei que em São Paulo tinha um lugar assim, tão lindo.

O garçom nos entrega os cardápios, mas resolvo deixar o Felix escolher o nosso pedido, ele me surpreende mais ainda, estava tudo uma delícia, não poderia pedir mais nada dessa noite, ela está perfeita, nos três anos que passei casada com o Arthur nunca tive uma noite especial como essa, na verdade, nunca tive nenhuma noite, mal saíamos e quando íamos a algum jantar era de trabalho e era muito tedioso.

Nosso jantar foi espetacular, essa é a palavra ideal para definir essa noite, o Felix me fez algumas perguntas em relação ao Arthur, eu tentei responder o mais sincero possível.

Felix- Vamos?

Lisa- Sim!

Felix- Espero que tenha gosta do nosso encontro? (Diz sorrindo)

Lisa- Eu adorei, obrigada. (Lhe dou um beijo brevemente)

Mas o Felix faz questão de retribuí o beijo, com um pouco de intensidade não muito apropriado para o lugar onde estamos, ainda bem que não tem muita gente.

Lisa- Félix... Comportar-se

Felix- Não fiz nada de mais. (Diz dando de desentendido)

Apenas sorrio, ele chama o garçom e pedir a conta, falo na maior inocência para dividimos a conta, ele me olhar sério como se eu tivesse falado algo de outro mundo.

Lisa- O que foi?

Felix- Ainda pergunta?

Lisa- Você está assim, apenas porque falei para dividimos a conta, Felix eu não falei nada de mais.

Felix- Como não, eu não sou o tipo de homem que dividir conta, lisa, te convidei para sair é a minha obrigação arcar com tudo.

Fico sem jeito, pois não foi a minha intenção ofender o Felix, só achei justo dividimos a conta por igual.

Lisa- Desculpa, não fiz por mal.

Felix- Tudo bem.

Ele paga a conta, dá uma ótima gorjeta ao garçom e saímos.

(***)

O trajeto de volta para casa foi em um completo silêncio, estava perdida nos meus pensamentos, uma vez ou outra ele me olhava pelo retrovisor, seus olhos castanhos claros fazem meu corpo queimar, não vou nega que também olhei para ele dirigindo algumas vezes, acho muito sexy um homem atrás do volante.

- Droga! (Falo, ao perceber que começou a chover, ainda não é muito forte, mas é bastante para minhas pernas começarem a doer)

Felix- Está tudo bem, linda?

Lisa- Mais ou menos.

Felix- Entendi.

A medida que a chuva vai ficando mais forte, sinto minhas pernas queimando, ainda bem que o Felix dirigiu um pouco mais rápido e em poucos minutos estávamos parando em frente a minha casa.

Essa noite estava boa de mais para ser verdade.

Lisa- Obrigada! (Falo e vou saindo)

Mas sou impedida pelo Felix, ele sai do carro, dando a volta, abrindo a porta para mim.

Lisa- Felix, não precisava, você está todo molhado por minha culpa.

Felix- Vamos, eu vou te levar.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora