cap 07

730 40 0
                                    

Lisa Hernandez

Hoje é o grande dia, meu primeiro dia como advogada na empresa do Félix, ainda estou sem acreditar que terei a minha própria sala, meu trabalho condiz em prestar assessoria jurídica, garantindo a segurança legal no planejamento e efetivação dos seus negócios, também vou elaborar e analisar os seus contratos, acompanhando os processo civis, tributários e trabalhistas.

Apesar de nunca ter trabalhado, fiz a prova da OAB para saber se estou apta para advogar, ainda bem que consegui passar nessa prova tão temida.

- Pronta!

Falei baixinho para mim mesma, enquanto olho minha aparência no espelho pela milésima vez, estou tão nervosa com relação a minha aparência, nunca fui insegura com o meu corpo, mas devido a tudo que aconteceu, agora é, diferente, não suporto me ver sem roupa.

Louise- Uau, miga, você está linda.

Lisa- Você acha?

Louise- Claro, você é a advogada mais gata que já vi.

Lisa- Aí Lou, você não existe.

Escolhe um look um pouco despojado, as bem sério, optei por um blazer de alfaiataria bege, uma blusa preta, calça também de alfaiataria na cor bege e para finalizar um scarpan nude.

Escolhe um look um pouco despojado, as bem sério, optei por um blazer de alfaiataria bege, uma blusa preta, calça também de alfaiataria na cor bege e para finalizar um scarpan nude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louise- Não vai tomar café?

Lisa- Não, Lou, estou tão ansiosa que perdi a fome.

Louise- Você não pode ficar sem comer, Li.

Lisa- Não se preocupe miga, eu vou comer algo na empresa.

Louise- Ok, agora deixa eu te dar um abraço de boa sorte.

(***)

Estou parada em frente a um enorme prédio, respiro fundo e entro, vou direto para o elevador, aperto o botão para o andar do Félix, assim que aporta se abre, ainda continuo parada, não consigo me mover, para falar a verdade, estou com medo de não consegui dar conta de trabalhar em uma empresa tão grande.

Depois de não sei quantos minutos eu fiquei dentro do elevador, saio e ando na direção de uma ruiva bem bonita, a cumprimento e me apresento.

Secretaria- Seja bem-vinda senhorita Hernandez, o senhor Santori já está a sua espera.

Lisa- Obrigada.

Dito isso sigo para sala do Félix, bato e ele me manda entrar.

Felix- Bom dia, Lisa, seja muito bem-vinda.

Lisa- Obrigada, Felix.

Felix- Vamos, sente-se, já estou com o seu contrato de trabalho pronto, só falta você assim.

Lisa- Você é bem rápido, não é, Felix.

Felix- Não gosto de perder tempo.

Me sento, pego os documentos e dou uma olhada em tudo que está escrito, tudo certo, finalizo com a minha assinatura.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora