Cap 63

263 14 3
                                    

Felix Santori

Enquanto a água cai pelo meu corpo, a imagem da lisa vem na minha mente, a mulher dos meus sonhos realmente existe, como isso deve ser possível, acreditava que era apenas uma ilusão do meu subconsciente, pelo visto estava completamente enganado, até o seu cheiro é o mesmo que senti uma vez do nada.

Volto a realidade quando sinto a Lilian me abraça e beija minhas costas, ela já fez isso outras vezes, mas agora tive uns flashs, como se já tivesse passado por isso outra vez.

A Lilian desce sua mão até o meu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem, a puxo para um beijo e acabamos transando no banho.

(***)

Lilian- Nem acredito que consegui a vaga de secretária, foi inacreditável.

Fernando/Félix- Lógico que você conseguiria, você é perfeita para esse cargo.

Lilian- Querido, você viu como a Dra. Lisa Hernandes é linda, que mulher, fiquei até com ciúmes quando vocês se falaram.

Fernando/Félix- Ciúmes?

Lilian- Sim, pois ela não tirava os olhos de você.

Fernando/Félix- Você não precisa sentir ciúmes, nunca lhe dei motivos para isso.

Lilian- É verdade, foi mal. (Diz se aconchegando mais no meu peito)

Não consigo dormir, me viro de um lado para outro e nada do sono aparece, fico fitando o teto, logo aqueles olhos aparecem, porque essa mulher mexeu tanto comigo, após um bom tempo finalmente meus olhos começam a pesar e apago.

(***)

DOIS MESES DEPOIS

Não podia ficar sem trabalhar, depois que a Lilian começou a trabalhar, iniciei uma procurar por trabalho e consegui no ramo imobiliário, sou responsável por intermediar as negociações de locação, compra e venda de um imóvel comercial ou residencial, também ofereço suporte, oriento os cliente e forneço todos os esclarecimentos necessários desde o início até a conclusão da negociação.

Como corretor de imóveis, cuido de toda a parte burocrática e jurídica da transação imobiliária, sendo um profissional essencial nesse processo. Além de poder captar imóveis para serem negociados, realizar averiguação do local, avaliar imóveis no mercado, providenciar documentações, controlar carteiras imobiliárias e administrar condomínios.

Não vi mais a lisa, depois que comecei a trabalhar, meu tempo ficou bastante curto, depois daquele dia, só me encontrei com ela uma única vez apenas, o que valeu para me torturar por dias, não consigo entender o que ela tem que me deixa estranho.

Voltei a lembrar dela, quando algumas pessoas também me confundiram com o tal Felix, ela foi a primeira a me chama por esse nome, o que me deixou curioso, então resolvi pesquisa sobre ele, o que descobri foi que ele é idêntico a mim, parecemos até gêmeos, porém ele morreu em um acidente de avião e seu corpo não foi encontrado.

Continuo a pesquisar sobre o Félix, encontrando uma imagem dele com a lisa, pelo que diz aqui ela era namorada dele, então foi por isso que ela me confundiu com ele.

Termino a minha pesquisa quando o garçom traz meu pedido, estou comendo quando vejo alguém família, olho e é a lisa com uma mulher, assim que elas me ver param, mulher que está com ela, solta um grito e vem na minha direção.

****- Félix?

Fernando/Félix- Não, sou o Fernando.

****- Desculpa, sou a Louise, juro que não acreditei quando a minha amiga falou, que tinha um cara idêntico ao Félix.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora