Lisa Hernandes
Não dormi nada bem essa noite, toda vez que fechava os meus olhos via o Felix e o Arthur, isso me fez revirar na cama por horas.
Levanto ainda sonolenta, tomo um banho gelado para acordar, me visto e vou tomar café.
Lisa- Bom dia, Lou!
Louise- Bom dia, miga!
Lisa- Porque não está arrumada ainda, hoje você não vai à escola?
Louise- Não, hoje eu irei ao médico
Lisa- Médico? Por acaso a senhorita está doente e não me falou nada?
Louise- Antes fosse, li, antes fosse.
Lisa- Se você não está doente e te conhecendo bem sei que você odeia hospital, não me diga que você está...
Louise- Grávida, sim, eu estou grávida, li.
Lisa- ahhh, que maravilha, quer dizer que vou ser titia. (Falo indo lhe abraçar)
Louise- O que tudo indica sim.
Lisa- Você fez o teste de farmácia?
Louise- Sim
Lisa- O Beto já sabe?
Louise- Ainda não, não tive coragem de contar.
Lisa- Aiii miga, agora fiquei com inveja, eu sempre quis um filho do Arthur, mas ele sempre falava que não era a hora certa e que não estava preparado para ser pai, teve uma vez que não tomei meu anticoncepcional, nem o Arthur usou preservativo, fiquei tão ansiosa pensando que poderia estar grávida, porém não aconteceu.
Louise- Você seria uma ótima mãe, diferente de mim.
Lisa-Não sei por qual motivo você está falando isso, Lou, você será uma mãe maravilhosa, sem mencionar o Beto, ele vai ser um bom pai.
Louise-Eu tenho minhas dúvidas.
Lisa- É normal, fica com medo, mas vai dar tudo certo, você sabe que pode contar comigo para o que precisa.
Louise- Obrigada!
Nos despedimos e eu saio, dessa vez optei por ir de ônibus, mas me arrependi, tenho que volta a dirigir, preciso perder esse medo do volante, o que aconteceu não foi minha culpa, foi uma fatalidade.
(***)
Entro na empresa, cumprimento a Josy e sigo para minha sala, assim que entro levo um baita susto com o Felix sentado no sofá.
Lisa- Felix, o que você faz aqui?
Felix- Porque você saiu escondida da minha casa, se me lembro bem eu tinha mandado ficar paradinha. (Diz se levantando)
Lisa- Felix... Eu...
Ele não me deixa finalizar a frase, tomando minha boca, tento sair, porém, sou segurada forte pela cintura e acabo retribuindo ao seu beijo com vontade, sua mão aperta minha bunda de um jeito que me faz sentir o seu membro, completamente duro.
Nos separamos para recuperar o fôlego, entretanto continuo ofegante, ele me olha com uma cara de safado.
Lisa- Nem ouse...
Felix- Só estou cobrando o que você me deve.
Lisa- Eu não te devo nada.
Felix- Você me deixou de pau duro, tive que tomar alguns banhos gelados para voltar ao normal, mas agora você não me escapa, nem adianta dizer que não quer, pois eu sei muito bem que você também quer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
عشوائيLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...