Lisa Hernandes
Acordo e não vejo o Felix na cama, olho o relógio e me desespero ao ver que já passou das nove, eu não acredito que ele me deixou dormir até tarde, falei que era para me acordar, ele me paga por isso, me levanto, faço minha higiene matinal, procuro minha roupa e não encontro, dou mais uma olhadinha e a vejo por trás da poltrona.
Ando até elas, pego e me visto, arrumo meu cabelo e desço, para ir embora.
Maria- Aonde a senhorita pensa que vai?
Lisa- Para casa, já que perdi a hora de ir para empresa, por culpa do Felix.
Maria- Você só sai dessa casa, quando comer alguma coisa.
Lisa- Eu agradeço, Maria, mas é que ultimamente não estou conseguindo comer nada pela manhã, o que é estranho, pois tenho um buraco negro pela manhã.
Maria- Você deveria ir ao médico, o Felix sabe desse seu mal está?
Lisa- Não, até porque deve ser devido os remédios que eu tomo.
Maria- Mesmo assim, você deveria ir ao médico, agora vamos comer algo, você não pode ficar sem colocar nada no estômago, venha, que eu irei passar rapidinho um café para você.
Lisa- Tudo bem, você não vai me deixar ir mesmo.
Maria- Não.
Sigo a Maria até a cozinha, enquanto ela passa o café, pergunto se ela tem filhos, marido.
Maria- Não, minha querida, eu nunca me casei.
Lisa- Porque, Maria?
Maria- Porque, devido um mal-entendido, eu perdi o amor da minha vida.
Lisa- Como assim?
Maria- Ah, minha querida, é uma longa história, que não gosto muito de relembrar.
Lisa- Desculpa, não foi minha intenção.
Maria- Tudo bem, aqui está o seu café.
Lisa- Obrigada.
Enquanto tomo café, ligo para Lou, porém ela não me atende, o jeito é pedir um Uber.
(***)
Entro em casa, procuro a Lou e não a encontro, onde essa doida se meteu, me sento no sofá, pego meu notebook e começo adiantando alguns relatórios para a próxima reunião na FASCINAÇÃO.
Estou tão foca no trabalho que levo um susto quando o meu celular tocar, olho e vejo ser Felix, agora ele me escuta.
Ligação on
*Com que direto você me deixou dormir demais?
*Com o direito de ser o seu namorado.
*Felix, eu te pedi para não mistura o nosso relacionamento com trabalho, sou sua advogada, não posso ficar sem exercer meu trabalho apenas porque temos algo.
*Desculpa, mas achei justo, já que você estava mal devido às dores das suas lindas pernas.
*Felix...
*Não estou mentindo, queria muito você aqui, ia beija todo o seu corpo bem devagar, até chegar você sabe muito bem onde.
*Sei não, vai trabalhar e deixar de ser safado.
*Não tem como, pois você não sai da minha mente.
*Você não ia ao Rio de janeiro, hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...