Cap 17

648 35 5
                                    

Lisa Hernandes

Nos afastamos para recuperar o ar, porém não sei o que me deu, que minha única reação foi sai correndo de perto do Felix, passei pelas pessoas bem rápido, o que eu mais queria era chegar no banheiro.

Já de frente ao banheiro, entro e tranco a porta, solto o ar que nem sabia que estava prendendo.

- Aí meu Jesus cristinho, o que acabou de acontecer entre mim e o Felix?

- Ah, não, agora ele deve estar pensando que sou louca, porque tive que sair correndo feito uma maluca.

Foi apenas um beijo, cheio de desejo, mas um simples beijo, volto a realidade quando ouço batidas na porta, me recomponho e abro, ainda bem que é a Louise.

Louise- Eu sabia, sabia, que o gato do Felix estava a fim de você.

Lisa- Você viu o nosso beijo?

Louise- Quem não viu, até o salafrário do Arthur também prestigiou o beijão de vocês dois.

Lisa- Ah, não, o Arthur não podia ter visto.

Louise- Porque não, o crápula tinha que ver, sim, só assim ele teve a certeza que você também seguiu sua vida.

Lisa- Lou, eu não te contei, mas eu e o Arthur nos beijamos na empresa, quer dizer ele me beijou.

Louise- Não acredito que você cedeu aquele sacripanta, Li, você não devia ter caído no papinho dele.

Lisa- Eu sei, mas foi mais forte do que eu.

Louise- Tudo bem, foi só um escorregão que não vai mais se repetir, agora você tem o Felix.

Lisa- Eu fugir dele, Lou, sai correndo feito uma doída.

Louise- Eu vi, mas ele vai entender, você fala que, estava apertada.

Lisa- Lou... Com que cara eu vou olha para ele agora, que vergonha.

Louise- Para de drama, volte lá como se nada tivesse acontecido.

Lisa- Eu não sei se tenho coragem para isso.

Louise- Tem, sim, trate de colocar um sorriso lindo e volte para o gato do Felix.

Lisa- Você está certa.

Respiro fundo e saímos do banheiro, mas no caminho esbarramos no Felix.

Felix- Está tudo bem, lisa?

Lisa- sim, sim, por que não estaria?

Felix- Eu não sei, você saiu de repente e como estava demorando resolvi vir te procurar.

Lisa- Des... Desculpa!

Louise-Li, já estou indo, juízo.

Lisa- Lou... Não...

Louise- Bay!

Felix- Lisa, não precisa ficar com medo, eu não mordo.

Lisa- Eu sei, é...

Felix- O que realmente aconteceu, você não gostou do beijo?

Lisa- Não, quer dizer, eu gostei é...

Felix- E então, qual o problema?

Lisa- Nenhum.

Felix- É devido o Arthur está aqui?

Lisa- Claro que não.

Felix- Tem certeza?

Lisa- Sim.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora