Cap 35

412 19 4
                                    

Lisa Hernandes

Foi um choque descobrir que o Felix e a Josy, transaram, sempre desconfiei que ela sentia algo por ele, tudo devido os olhares e sorrisos que ela dava, assim que via ele, mas pensei ser só um sentimento platônico, pelo visto me enganei.

Ouvir da boca dela essa novidade, me deixou com raiva, não sei o porque fiquei assim, isso aconteceu antes da gente se conhece, porém me incomodou bastante saber que eles tiveram um rolo.

Acho que estou com ciúmes, já que a Josy é muito bonita e um pouco mais nova que eu, sei que não deveria ter saído da sala do Felix sem espera ele me explica tudo, mas precisava pensar direito, agora bem mais tranquila, seu que gosto muito dele, na verdade eu o amo, é cedo eu sei, mas é o que sinto, não me vejo sem o Felix, no meu futuro.

(***)

Subo com o Felix, até o seu quarto, tenho um pouco de dificuldade pois ele é bem pesado.

Subo com o Felix, até o seu quarto, tenho um pouco de dificuldade pois ele é bem pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Representação de como seria o quarto do Felix)

Felix- Quer conhecer o meu quarto, a minha cama é bem grande. ( Diz meio enrolado)

Lisa- Você já me mostrou o seu quarto e a sua cama. (Falo e sorrio lembrando das nossas noites)

Abro a porta, deixo minha bolsa na poltrona e o levo para o banheiro, ligo o chuveiro, deixo na água gelada e vou tirar sua roupa, porém antes de conseguir, em um movimento rápido, estou sendo prensado contra o vidro do box do seu banheiro, grito quando a água fria toca a minha pele, o Felix, morde o lóbulo da minha orelha, enquanto me faz sentir sua ereção, dura como uma rocha.

Lisa- Felix... Isso não era a intenção,  você sozinho que precisa de um banho gelado e não eu.

Felix- Eu não preciso de banho, preciso de você, Liz. ( Fala e toma minha boca)

Sua língua invade minha boca, querendo insistentemente encontrar a minha, nosso beijo tem uma certa ferocidade, um desejo imensamente descontrolado de sentir um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua língua invade minha boca, querendo insistentemente encontrar a minha, nosso beijo tem uma certa ferocidade, um desejo imensamente descontrolado de sentir um ao outro.

O Felix, beija o meu rosto e vai descendo, pelo pescoço até chegar nos meus seios, solto um gemido, ele tira a minha roupa em seguida a dele, deslizo minha mão pelo seu peitoral, barriga até chegar no seu membro,duro e pulsante, seguro firme e com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Felix, beija o meu rosto e vai descendo, pelo pescoço até chegar nos meus seios, solto um gemido, ele tira a minha roupa em seguida a dele, deslizo minha mão pelo seu peitoral, barriga até chegar no seu membro,duro e pulsante, seguro firme e começo a fazer movimentos de vai e vem.

Felix- Aqui não. (Diz, desligando o chuveiro e saindo).

Ele pega duas toalhas, me entregar uma e fica com a outra, começo a me enxugar, mas paro, para ficar admirando o Felix passa a toalha por todo o seu copo nú.

Depois de secos, o Felix, me leva até a sua cama, me deita e vem por cima, voltando a me beijar em seguida, porém dessa vez é bem lento, com leves mordidas no meu lábio inferior, é torturador.

Felix- Hoje eu vou fazer amor com você, Liz.

Tenho o meu corpo todo, beijado por ele, cada centímetros da minha pele se arrepiar quando sua barba passa por ela, me contorço embaixo dele, mas ele não liga, ele  passa sua língua da minha barriga até a minha intimidade, onde ele da toda atenção do mundo, ele chupa e da leves mordisca no meu ponto sensível da minha intimidade, seus dedos entrando e saindo de mim, me deixa a mil, querendo sentir toda a sua extensão dentro de mim, cada centímetro dele, entrando e saindo da minha buceta.

Sem mais delongas, ele me penetra lento e gostoso, seu gemido rouco eco por todo o quarto, puxo o seu cabelo, para trazê-lo mais para perto, suas investidas vão se intensificando e o meu prazer aumentando, não demorou muito e eu gozo, o Felix, da mais algumas esticadas e goza chamando o meu nome.

Ela cai ao meu lado na cama, ofegante, após recuperamos o ar, ele fala:

Felix- Eu demiti a Josy.

Fico surpresa, por ouvir isso e mal ao mesmo tempo.

Lisa- Você não devia ter feito isso.

Felix- Foi o certo, deveria ter demitida a Josy a muito tempo, o que ela fez foi bastante sério.

Lisa- Agora estou me sentindo culpada, por isso.

Felix- Você não tem culpa de nada, foi ela que procurou por isso, eu nunca dei esperanças a ela, o que aconteceu foi apenas uma vez, sem qualquer sentimento envolvido da minha parte.

Lisa- Eu sei, mas...

Félix- Não vamos mais falar nesse assunto, o que eu quero agora e me desculpa com você, por não ter mencionado sobre ela antes.

Lisa- Não precisa se desculpa, Felix, o que aconteceu ficou no passado, eu não tenho nada para te desculpa.

Felix- Eu pensei, que tinha perdido você.

Lisa- Você nunca vai me perder.

Felix- O que você fez comigo, Liz, eu não consigo nem pensar em ficar sem você.

Lisa- Eu não sei. (Falo, lhe dando um beijo)

Ele se levanta, anda até o seu guarda roupa e começa a mexer, como se tivesse procurando por algo.

Lisa- Aconteceu algo ?

Felix- Não.

Após tanto procurar, ele se vira e volta para cama, segurando uma caixa linda na mão, ele se senta do meu lado e me entregar a caixinha.

Lisa- O que significa isso?(Questiono segurando a caixinha)

Felix- Abre, espero que goste? (Diz sorrindo)

Abro a caixa e me surpreendo com o que vejo, é um colar lindo, com um pingente de puro diamante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a caixa e me surpreendo com o que vejo, é um colar lindo, com um pingente de puro diamante.

Lisa- É... É lindo, mas eu não posso aceitar.

Felix- Porque não?

Lisa- É um colar com um diamante?

Felix- E daí, eu mandei fazer especialmente para você.

Lisa- Você só pode ser doido.

Felix- Sou, eu sou completamente louco por você.

Lisa- Não, não, Felix, eu não posso...

Felix- Não aceito, ele é seu, é um presente simples, para alguém que eu amo.
(Fala pegando o colar e colocando no meu pescoço)

O Felix, é mesmo doido, como presentear uma pessoa com diamante é simples.

Lisa- Obrigada.

Felix-Espero que toda vez que usar ele, você lembre de mim.

Lisa- Eu nunca vou tirar ele do meu pescoço. (Falo segurando no pingente)

Me aproximo do Felix e o beijo, ele me apertar firme e acabamos transando novamente.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora