Cap 13

658 34 3
                                    

Lisa Hernandes

Entro em casa ainda atordoada com o rolou na minha sala com o Felix, sei que foi apenas uma massagem, mas algo ficou estranho entre nós, por sorte a chuva passou, a dor diminuiu e eu pude volta para casa.

Louise- Li, você está bem?

Lisa- Aí, que susto, Lou.

Louise- Desculpa, não foi minha intenção.

Lisa- Tudo bem.

Deixo minhas coisas no sofá, tiro os sapatos e me sento perto da Lou, que está vendo TV.

Lisa- Pensei que você estaria na casa do Beto.

Louise- Até estaria, mas ele teve um imprevisto no trabalho.

Lisa- Que pena!

Louise- Tudo bem, só assim termino minha série favorita.

Lisa- Ainda está assistindo supernatural, não acredito que você voltou a repetir.

Louise- Claro, eu amo o Dean.

Lisa- Deixa o Beto ouvir isso, do jeito que ele é ciumento.

Louise- Nem se compara o meu Dean, com o Beto, Rsrsrsrs.

Lisa- Você não presta, mesmo.

Louise- Mudando de assunto, suas pernas doeram muito?

Lisa- Sim, mas o Felix fez uma massagem que ajudou a diminuir.

Louise- Como assim o gato do Felix, te fez uma massagem?

Lisa-Sim, o que foi bem estranho.

Louise- Estranho em qual sentido?

Lisa- Acho que em todos, mas possa ser apenas bobagem da minha mente.

Louise- Vai vaca, me fala?

Lisa- Aposto que foi apenas impressão minha, mas enquanto ele massageava minhas pernas, eu senti algo acordar.

Louise- O que acordou, não estou te entendendo?

Lisa- Você não entendeu, eu estou falando que o amigo dele acordou.

Louise- Que amigo?

Lisa- Não, você só pode estar de gozação comigo, vai dizer que não sabe do que estou falando?

Louise- É claro que eu sei, só estava zoando com você miga, não acredito que ele ficou excitado apenas massageando suas pernas.

Lisa- Eu não tenho certeza, vai que foi o celular dele e eu pensei besteira.

Louise- Li, celular, me poupe, essa história não cola, ele queria transar com você.

Lisa- Deixa de loucura, Lou, ele é amigo do Arthur, não seria certo.

Louise- E o que uma coisa tem a ver com a outra, ele pode até ser amigo do babaca, mas está interessado em você, não vejo nada de errado nisso, até porque vocês estão divorciados.

Lisa- Vamos dizer que você esteja certa, isso não me interessa, eu não quero ninguém, pois meu único amor é o Arthur, não me vejo com outra pessoa a não ser ele.

Louise- Li, deixa de ser burra, o idiota já está em outra, você deveria fazer o mesmo e se joga em cima do Felix ou de qualquer outro gato que aparecer, só não vale ficar esperando por alguém que não te queira, ele preferiu ouvir a bruxa velha, invés de fica com você.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora