Arthur Ford
Saber que o Felix está vivo, foi uma surpresa, ao mesmo tempo que desejei que ele ainda estivesse morto, sei que a lisa ficou mexida notei pelo seu jeito, ela além de surpresa também, seus olhos tinham um brilho de felicidades, o que me deixou ainda mais com raiva.
Agora pela primeira vez estou com medo de perder a lisa, sei que a deixei uma vez, porém agora eu não quero perde-la, se necessário eu farei o que for preciso, mas ela não voltara para o Felix.
Me viro de um lado para o outro, sem conseguir dormir, olho de lado e fico admirando a lisa dormindo, a minha lisa, me levanto bem devagar para não acordá-la, desço indo direto para o bar, pego um copo e coloco uma dose bem generosa de whisky, tomando tudo de uma só vez, minha garganta reclamar devido a queimação que me causou, porém isso não chega nem aos pés do pavor que estou sentindo.
(***)
DIAS DEPOIS
Acordo antes da lisa, tomo banho me visto e vou direto para empresa, chego antes até mesmo da minha secretária, sigo para minha sala e dou início a uma leitura profunda de vários processos, estou tão envolvido com o trabalho que só volto a realidade quando a Ilda me chama.
Ilda- Senhor Ford, senhor Ford?
Arthur- Sim, Ilda?
Ilda- O senhor precisa de algo?
Arthur- Sim, quero que me traga um café bem forte.
Ilda- Sim, senhor. (Diz indo em bora)
Assim que ela saiu volto toda a minha atenção ao que estava fazendo, porém sou interrompido com o meu celular tocando, pego e vejo ser o Joaquim.
Ligação on
*Joaquim, a que devo a sua ligação?
*Fiquei sabendo que o filho do Frederico, ressuscitou dos mortos, é verdade?
*Sim, o Félix, está vivo.
*Que azar o seu Arthur, agora sua esposinha vai volta correndo para ele.
*Não estou de bom humor, Joaquim, vá direto ao ponto.
*Já tenho o plano ideal para acabar com o Frederico.
*Qual seria?
*Vamos prejudica a nova linha da FASCINAÇÃO.
*Não estou entendendo?
*Claro, esqueci que você é lento.
*Joaquim, vou fazer que não escutei esse seu comentário.
*O plano é o seguinte, quero que você arrume alguém que entre na FASCINAÇÃO e boicote o novo cosméticos, sei que agora aquela linha será lançada.
*Entendi.
*Olha Arthur, quero que esse novo produto cause algum tipo de alegria nas pessoas, algo como uma simples queimadura.
*Joaquim, você não acha que isso já é demais.
*NÃO... Isso não é nada, comparado ao que eu tenho planejado contra o Frederico, olho aqui não me venha da para trás agora.
*Eu não vou, somos sócios ou não?
*Claro que somos, até porque você quer a sua esposinha ao seu lado, não é mesmo.
*Sim, eu quero a lisa, nem que para isso eu tenha que acabar com o Félix.
*Ok, então estamos acertado, você vai encontrar alguém para prejudica os cosméticos do Frederico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...