Nikkie
Quando foi que minha vida ficou assim? Eu me pergunto todos só dias quando acordo com uma ressaca de milhões!
Mas quando mais eu bebo mais eu quero que esse acho afunde e me me engula, eu só preciso de uma ajuda, ela não poderia só dizer algo como todas as mães falam? Tipo: é claro que você pode parar com faculdade de medicina e seguir seu sonho.
Mas não! Ela tinha que me expulsar de casa, cancelar todos meus cartões e me dizer que eu só voltaria quando ela mordesse. Grande mãe!
Bebo mais um copo e observo meus últimos mil dólares irem pela minha garganta, odeio isso! Que recorre ao álcool quando a mãe a expulsa de casa! Sim eu!- Hey, você está aqui de novo!? - oh troca de turno dos bartenders.
- Sim! - digo sorrindo . - meu último dia para vir aqui!
- Você disse isso há duas semanas. - O senhor de meia idade me diz com um sorriso fugaz.
- Mas hoje é sério! Eu não tenho mais dinheiro. - digo. Eu brincando com a boca do copo. - talvez eu deva me prostituir?
Seria dinheiro fácil, seria legal, dormir com muito homens, Homens... Se não fosse por um eu gostaria de abandonar a faculdade, aquele imbecil... Ah...quero morrer!
- não faça isso. Por que não arruma um emprego? - o senhor de meia idade me diz.
- Quem iria contratar um despejo de porra ruiva? - pergunto abraçando o copo.
- precisamos de bartenders. - ela diz sorrindo. - é melhor do que virar puta não acha?
Solto un soluço e sorri. Trabalhar aqui não é legal, vou arrumar um emprego em algo mais fácil. Amanhã, amanhã eu faço isso!
Pego meu copo e ando pelo lugar, talvez eu deva virar uma esposa troféu? Seria legal, mas uma esposa troféu? Nesse lugar cheio de homens loucos por sexo? Sério Nikkie? Não...
Esbarro com uma pessoa mas não ligo, isso é normal por aqui, então vou ao banheiro, deixo meu copo em cima da pia e vou ao banheiro. Fazer xixi! Isso é relaxan..." ah! Mais forte! " era...
" Mais forte do que isso vamos derrubar a porta querida! " é nada relaxante.
Saio do banheiro, arrumo o vestido pego meu copo, viro goela abaixo e saio, vou foder também seus nojentos! Passo o olho por todos os lados e nada. Nenhum cara legal, acho que vou embora então...
Saio da pista vou até o caixa e fecho minha banca, lá se vai meus mil dólares quase inteiros. Pego minha boto e mastigo até engolir, isso é para que eu aprenda a nunca mais colocar alguém acima de mim! Bryce Jacks, um dia você ainda vai sofrer muito!- ah...pode me ajudar a encontrar o banheiro? - ouço a voz de uma pessoa, me viro e era eu mesmo.
Um cara de 1,80? Olhos verdes? O que esse cara faz aqui? Aponto para a porta do banheiro, sinto a bile subir e corro para o mesmo. Acho outro box longe daqueles dois e coloco até às tripas para fora. Se minha mãe me visse agora ela estaria me puxando pelos cabelos dizendo que eu sou uma vergonha... Sim..eu sei que sou uma vergonha. - me debruço sobre o vaso.
Odeio minha vida!~~~~~~¶~~~~~~
Assim que chego em casa tiro as roupas e me jogo no sofá mesmo, caio com o rosto nas almofadas e capoto.
Algumas vezes eu levanto vomitando, da última vez eu já vi o sol nascer do apartamento que eu moro. Odeio isso. Vou ter que sair daqui por que minha mãe disse que não me deixaria morar aqui, sendo que está é a casa que meu pai me deixou! Isso é injusto!- vadia desgraçada! - Grito para Parede de vidro.
A odeio! Por que ela não pode ser uma boa mãe e me deixar seguir meu planos, o que tem de errado em querer ser arqueóloga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...