Nikkie
È o terceiro vestido que Rika veste, meu deus por que se casar tem que ser tão difícil? Vestido perfeito? Lugar perfeito? Não vamos falar sobre esse clima por aqui.
Acendo mais um cigarro, é o terceiro hoje?— Então você falou com o Will sobre talvez ir para Rússia por um ano? — Encaro Alex com uma expressão de "shi"
— O que? Como assim? — Winter pergunta procurando a mim.
— Alex fala demais. — digo séria. — Não vou embora.
— Nikkie, sei quando está mentindo! — Droga...
Eu tenho uma forte ligação com Winter e Banks, mas Winter tem algo que me acalma e me faz não conseguir me afastar dela, e entendo por que ela é tão apaixonada por tudo e amo ela. Eu a amo, quero proteger ela como faço com Banks e Celine. Mesmo que não precise disso.
— Winter, eu não vou embora, só...
— Não acha que falar sobre algo tão importante assim não seria ruim? — Rika diz emburrada. — Porra Nikkie?
— Não. E se eu disse ou não, não importa, Alex não tinha que sair por aí falando sobre isso. — A encaro, fecho a expressão e apago o cigarro.
Eu não vou ficar um ano na Rússia, nem vou mais para lá, deixei Dante cuidar de alguns assuntos por lá, e todos concordam com isso, ainda mais depois de saberem que eu tenho uma filha, então para eles ainda a educação dos herdeiros são importantes então concordamos que eu iria a russe uma vez a cada seis meses e ficaria um mês por lá. Já que Celine e bebê.
Alex não tinha que sair dizendo a todos algo que Descobriu por acaso antes de se meter no plano e ir para Blackchurch no lugar de Michael. Então estou brava e não vou mais dizer nada sobre isso. Já estou cansada.
Vou até a arara de vestido e passos os dedos e pego um vestido verde escuro, quase esmeralda, ele deve ficar bem no corpo, com pérolas... Não quero discutir então pego o vestido e vou para o provador.
Primeiro meu aniversário agora isso, e Will ainda diz que são minha família, grande família...
Coloco o vestido e fecho até metade das costas e encaro a cicatriz por ali, foda-se, eu sou assim, sou toda mutilada e é isso, sinto nojo ou pena, foda-se. Solto o rabo de cavalo e faço um coque com tranças e término de fechar o vestido, abro o vestiário e vou até onde estão os sapatos da loja, procuro um não muito pontudo e também não muito infantil, um scarpini funciona. Encontro um de veludo e preto. Coloco e olho para o grande espelho na minha frente, como minha doce e cruel mãe dizia: Eu só tenho rosto no final de tudo...Volto para a sala de espera para pegar meu telefone, Will me deve um vestido. Vai me comprar esse. Pego meu telefone e ligo...não demora muito. As garotas estão seja onde estão.
— Querida?
— Já disse que não sou sua querida. — Digo com um riso — Como ela está?
— Dormindo em cima do meu peito. — ele diz parece feliz — O que foi?
— Me mande dinheiro. — Digo e ouço um riso.
— Por que? Não me diga que foi roubada, logo você...
— você me deve um vestido, experimentei um e o quero. Compre pra mim. — Digo séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...