Nikkie
Isso é estranho, muito estranho, minha barriga está aparecendo com quatro meses. E isso não é comum não quando se trata de mim. Sem dizer que essa gravidez está me deixando maluca, sei que adoro ser mãe e adoro ter um bebê para mim cuidar, mas essa gravidez está me matando.
Eu estou grávida, Winter está grávida, Emory está grávida. Ah eu não contei não é, ela e Brith, está juntos. Mas não se casaram.
Não sou tão íntima mãos de Emory pelo meu próprio bem e para mim não matar ela. Tirando isso eu tô de boa.~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~
Olho pra Will ele me olha então eu quero chorar. Ele tinha um trabalho, só um!
- Will...- Digo olhando o monitor de ultrassom.
- Sim amor. - ele diz sorrindo.
- Qual era o plano A?
- Termos um filho de cada vez. - ele diz agora desviando o olhar.
- Ótimo e qual era o plano B?
- Não estragar o plano A...?
- E o que você e eu fizemos!? - Digo e o médico está rindo.
- Vamos ter gêmeos. - Ele diz com um riso.
Isso explica tudo e mais um pouco, encaro o médico seriamente.
- Não me diga que quer que eu tenha uma parto normal. Eu não acho que consigo ter dois bebês de uma vez. - Digo me sentando e limpando o gel.
- Consegue sim. Você tem uma ótima dilatação. - Quero afunda minha mão na cara dele.
~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~∆~~~
Quero morrer. Ou matar não sei. Mas de uma coisa eu sei.
- Will Grayson III! Não vamos mais ter filhos! - Digo com uma dor horrível.
- Você fala isso agora, depois me manda engravidar você. - ele sorri e eu agarro seus cabelos.
- Não me provoque seu riquinho de merda! - digo saindo do carro. - deixo as crianças com a Rika não é?
- sim chefe. - ele diz me pegando no colo. - Vamos ter bebês agora, fique calma e tudo vai dar certo.
.
.
.Não está dando nada certo, esse pirralhos vão me rasgar! Isso está doendo mais do que os outros, eles estão nascendo de oito meses certinho, ontem eu completei oito. Deus eu não quero ter filhos por um bom tempo! Will acabou de fazer um ano!
- Vamos lá Nikkie, já sabe como fazer...- Will está, apavorado.
- Hey. Fica calmo merda, sou eu que estou fazendo isso não você. Então pare de querer chorar. - Digo em um segundo e no próximo.
Faço força o suficiente para destruir um prédio. Então sinto um alívio. Quando vou respirar o médico me tira do meu oásis.
- Nikkie, faça mais força agora, para o segundo. - O encaro.
- Tem dois não é! - Digo querendo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...