Nikkie
Não aceito que tenha que ter deixado minha faculdade pra trás só por uma ameça lixo de um imbecil, eu sei me cuidar, já estava sabendo que estavam atrás de mim. Mas iria só chamar os meus homens Nikov e pronto. Ninguém me encheria o saco. Não vamos dizer sobre a cena na minha casa ontem. Deus isso foi tão...não sei o que foi, não sei se gosto por que foi excitante ou se fico pasma por meu irmão ser tão saidinho assim. Sem dizer...não falei com Will. Mas tenho certeza que ele não vai tocar no assunto. Poxa estávamos nos dando bem, ele só é um pouco louco e sai no soco com alguns caras. Mas é normal.
Eu nunca tive alguém da "minha idade" pra conversar sobre meus problemas ou simplesmente comer um pizza. Agora tido virou do avesso.— Você pode ficar no antigo apartamento do Macheal. — Damon diz desligando o carro.
— Eu não posso só ficar em um hotel dos Nikov? — pergunto.
— Não. Não quero que o Gabriel pense que você está mandando no seu bando de russos. — mas eu estou!
— Então quer me transformar em uma ratinha assustada Damon! — digo e ele sorri.
— Você não conseguiria. — Ele diz. — Aveia vamos conversar com sua irmã e então levo você para o apartamento do Michael.
Saio do carro levo meu cachorro, assim que coloco o pé lá dentro a primeira pessoa a me receber é o Kai.
— Ah...— suspiro.
— AFF...— Ele diz.
Levanto a sombrancelha e me viro para ir embora, mas Will está ali, ele agarra meus braços me vida e me empurra para entrar.
Quando passo por Kai, piso no pé dele, ele xinga baixo e eu sigo fazendo a egípcia.— Nikkie! — Banks diz deixando uma caneca na mesa de centro e vem na minha direção — Viram, precisamos do Damon!
Olho para o Damon mas ele está quase indo embora, ele quer ver a Winter.
— se vai se mandar, vai logo. — Digo de mau humor.
— Se está implorando. — Ele diz sorrindo e se vai.
Banks acaricia meu cachorro e ele abaixa a orelha. É ele reconhece a Familia, por mais que nunca gostou do Will.
— Então o papai do Michael quer meu espólio? — pergunto me sentando.
— Como você é culta. — Sento ao lado de Alex que diz isso.
— Eu sou um gênio. — Digo e Cerberus coloca a cabeça no meu colo.
— Filha da putinha! — Will diz.
— Ainda não se dá bem com ele Will? — Banks pergunta.
— em dois meses ele me deus mais de vinte mordidas que me tiraram sangue. — Will acende um cigarro.
Tiro I'm cigarro do maço do bolso e coloco na boca, quase como um costume Will abaixa e usa a brasa do cigarro dele para acender o meu. Tão natural.
— Deus...— Rika diz com os olhos estralados.
Ah...não temos nada, só convivemos muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfic⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...