Emory
Ok, vamos manter a calma. Alex chegou e está de frente pra mim. Não sei o que eles resolveram mas...não gosto.
- Nikkie fugiu do Will. - Ela começa - Fugiu de verdade, ela amava o Damon o suficiente para deixar o Will.
- Sério? - o que eles querem?
- Sim. Então ele foi para Nova York. Foi atrás dela Emory. - Estamos sozinhas agora então ela diz mais amigável. - Sabe o quão doente will estava. Ele não dormia direito, fumaça, bebia e usava drogas pesadas.
Engulo seco, não sabia que ele estava tão mal...
- Não era só por sua causa, Damon tentou matar ele. De verdade, e quando Damon fugiu para a casa da Nikkie ele a perdeu de novo para Damon. - Ela diz meio triste - Nikkie tinha fome de afeto, tinha necessidade de ser importante, precisava ser livre.
- até onde eu sei ela é bem livre. - Digo com os braços cruzados.
- Livre. O que acha que é ser livre pra ela Emmy? - Alex pergunta - Nikkie nasceu pra ser uma arma de guerra, foi criada para isso e nunca teve nada que realmente queria. Ela queria poder escolher.
- Do que adianta ela continua sendo uma arma. - Digo apontando para dentro - Ela usa todos vocês como peças de um jogo.
- É isso que jogadores de xadrez fazem. - ela diz como se não importasse - Sabemos que Nikkie nos usa. Sabemos que ela tem os próprios planos. Mas quem não tem?
- Sério? Vocês estão bem com ela? Ela sabia de tudo.
- Ela sempre está um passo a frente. - Alex diz - Por isso eu ainda não dormir com ela. Ela sempre prevê!
- O que isso tem a ver comigo?.
- Quando ela foi pega. Ela foi levada pela mãe, sumiu por três semanas. Will ficou louco. Completamente surtado. Quando achamos ela. Ele se trancou no apartamento que você mora agora e ficou lá dentro por uma semana inteira. Nikkie quase morreu Emory, dessa vez ele viu ela morrer nos braços dele. - Começo a tremer. Deve ser horrível.
- E...- tenho que manter...
- Quando ele foi ver ela, ele estava acabado, eu nunca vi o Will chorando mas garanto que foi mais triste do que tudo que eu ouvi na vida. Sabe o que a Nikkie disse a ele? - espero pela conclusão - "eu esperei você, escolhi esperar você Will"
Sinto meu estômago vira do avesso e meus dedos tremerem. Ela esperou? Esperou ele ir salvar ela? Escolheu ele, eles...
- O que você acha que isso muda pra mim? - digo com raiva.
- Não é para mudar. Eu disse isso para entrar na sua cabeça Emory Scott. Will queria ser escolhido. Nikkie queria escolher. Você nunca teve chance.- ela puxa uma mecha do cabelo e me encara - Eles são deles. O que está fazendo é dor de cotovelo por Will ter seguido em frente e está bem sem você.
- Vocês são tão hipócritas! - digo - eu não escolhi ele. Ok! Eu escolhi fugir, mas ela fugiu mais do que eu e ele ainda esperou! Por que eu sou julgada por isso?
Era minha vida em jogo, idai que ele foi preso!
- Nikkie achou afeto na destruição que o Will era. Will queria que alguém não fugisse. Ela esperou ele, escolheu ele. Sempre, sempre. E quando ele foi para Blackchurch, ela enfrentou a barra sozinha, teve a Celine em meio ao caos russo e mundial que ela estava. E esperou o Will para dar o sobrenome dela e o segundo nome. Ela é...porra ela é incrível demais para nós. - Alex diz sorrindo - eu nunca vou superar o que ela fez. Você estava lá Emory, ela quase morreu pra salvar a filha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...