capitulo 33

998 73 18
                                    

Will

Eu não consigo, não consigo entrar e ver ela, não quando eu demorei tanto, deus ela estava tão pálida e porra tão machucada, eu deveria pelos ter pegado ela, retirado ela de lá, mas não eu fiquei parado, eu quase me senti um porra de um merda de novo, quase morri de novo antes de tudo, e estamos bem, pelo menos e eu Damon e não acho que um Ménage com a Winter vai abalar ela. É mais capaz de isso me abalar.
Abro a porta, observo se Damon não está aí, por que soube que ele está se cortando para ficar no mesmo quarto que ela há três semanas. Três semanas que ela estava apagada quase tão morta... Me aproximo dela e vejo seus braços enfaixados, ela estava tão machucada... Passo as mãos pelo rosto dela e então eles abre os olhos.

- te peguei. - Ela morde meu dedo.

Não sei se saio daqui ou se fico, mas de uma coisa eu sei, ela está bem. Muito viva! Deus ela está viva...

- Sim me pegou. - digo falando baixo.

Arrasto a poltrona e me sento próximo a ela. Nikkie levanta a mão um pouco.

- Porque não veio antes? - congelo, e encaro ela.

- Desculpe. Eu tentei. - tentei tanto que estava em um ménage enquanto você está sendo mutilada. - Sinto muito...

- Se você chorar eu vou socar você. - Ela disse com um riso.

- Eu não vou chorar. - Digo Encarando ela e ela limpar a garganta - Está Tudo bem?

- Pareço bem? - Ela diz com a sombrancelha levantada.

- Como um boneco de neve. - Digo e noto que ela está frenética ainda observando tudo ainda em alerta. - Eu fiz um ménage com Damon e Winter.

- Eu sei. Quem de vocês não fez não é? - Ela diz ainda olhando ao redor.

- Não está brava?

- Não. Eu confio na Winter. - ela diz ainda frenética. - Quero água. Pode me ajudar com isso?

Pego o copo e coloco o canudo, ela bebe, depois de uma dois copos ela deitou a cabeça de novo. Deve ser horrível não poder se mexer.

- Então...confia na Winter? Não em mim? - Pergunto deitando no seu colo.

- Não. Você é safado. Não confio em você. - ela diz sorrindo...

Não parece magoada, um dia eu perguntaria das cicatrizes, das marcas mas não vou mais, depois do que eu ouvi do Babá dela e vi com meus olhos, eu não quero que ela lembre de tudo. Fecho os olhos e suspiro.

- Eu esperei. - ela disse - eu esperei você Will.

- Sinto muito. - digo com o rosto no meio da barriga dela.

- Fantasiei isso muito. Mas você não veio. - Ela diz com uma voz embargada. - Eu queria ser salva, pelo menos uma vez.

- me desculpe. - digo levantando e indo até ela - eu prometi e não o fiz. Desculpe Nikkie.

- Eu queria morrer, ela ia me vender, ela me machucou tanto. - Nikkie diz tentando não chorar.

- Você a matou, então se vingou. - digo segurando o rosto dela e impedindo que ela morda o lábio. - então você ganhou.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora