capítulo 07

1.2K 97 6
                                    

Nikkie

Fiz um acordo mental com Cerberus, ele não me morde eu não mato ele, foi fácil já que ele não late e também não é do tipo assassino de qualquer coisa. Damon me ensinou que cães como ele sempre obedecem comandos rápidos, sempre sabem que mandam. Por isso ele é meu novo amigo! E quando ele morde, Damon disse que dói.

- Mande seu vira lata me soltar! - Will grita e eu volto a mim.

- Ne otpuskay. - encarei o cão.

Droga onde eu estava com a cabeça, eu estava na sala até a agora, quando volto a mim tem alguém na minha casa. E por que ele está na minha casa!! Se Damon saber que alguém estourou a fechadura ele vai me matar!

- Mande-o me soltar. - Ele está falando bem sério sobre isso né?

Minha cabeça está girando, preciso deitar, só um pouquinho... Me encosto na parede e sinto minha cabeça pender, droga quem eram eles? Por que estavam atrás de mim? Não me lembro de dormir com ninguém como eles. Ouço grunhidos alto e volto minha atenção a dupla, Will está com a mão fechada para bater no meu cão.

-vypuskat. - digo eu com náuseas.

O cão soltou e se aproximou, cheirou meu rosto e lambeu meu sangue, então chorou. Levanto a mão para acariciar ele e ele abaixa a cabeça, educado, isso seja obediente. Onde está Ceasar? De verdade, ele deveria me proteger de coisas assim, por que ele não voltou ainda? Faz duas semanas que Damon deu as caras aqui.
Tomo um pouco de ar e sinto dores gritarem por todo meu corpo, nossa eu levei uma surra! Não me lembro de nada.
Sai para beber, fui ao bar de sempre, estava calmo para um sexta, então sai para fumar me cercaram, depois me bateram e eu revidei. A garrafa...e ah! - coloco as mãos nos olhos. - spray de pimenta!

- Não esfregue as mãos nos olhos! - ele me toca mas eu me afasto dele.

- O que está fazendo aqui? - pergunto com a mão no meu olho.

- Não me ouviu? Te vi sangrar la fora. - ele diz sentando no corredor em minha frente.

- Não somos íntimos a esse nível. - digo tentando abrir o olho.

- Somos íntimos? - o encaro e ele está com um risinho nos lábios.

- não. Então vá para casa. Como pode ver não estou conseguindo receber ninguém hoje. - Digo recostando minha cabeça na parede.

Olho para a porta do quarto de Damon, filho da puta, não fechou, ele vive dizendo: Não traga ninguém aqui, não faça isso ou vai foder comigo, não isso, não aquilo! Mas ele não fechou o quarto!

- Isso é maldoso para quem me conhece. - ele diz e eu volto a atenção a ele.

Ele realmente é tudo isso que o Damon disse? Tão ruim quanto ele? Por isso não devo me envolver?

- Não te conheço. - digo ficando de quatro, preciso ir para meu quarto.

- Isso é um convite? - ele pergunta e eu o encaro.

- Você tem fetiches estranhos. - digo sentindo a bile subir. - saia da minha casa.

- Você que está de quatro para mim, por que está ofendida? - Sinto o sangue descer pela minha testa e lembro vagamente. Estou de vestido não é?

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora