capítulo 27

1K 76 22
                                    

Will

  Fui até St.killian com Alex, quando cheguei Damon estava com Winter, estava com ela, faz mais de três dias que essa rabugenta não fala comigo. Se ela acha que eu vou ficar louco só por que ela fez um show e não voltou ela está coberta de razão.
    Ela está sempre falando o necessário e focando em conversas com Michael e Damon, como agora, enquanto estamos na sala os três estão no escritório maculando seus planos sórdidos.

— Como ela é? — Winter pergunta a Rika.

— Ela é... Bonita. — Grande descrição.

— O cabelo dela é fino e ondulado, é quase como o Rika do que são de cor de cobre, ela tem olhos azuis como os seus ela é tão alta quanto a Alex e magra como a Banks. Essa é a Nikkie. — Digo e ela franzi a sombrancelha.

— Ela se parece com o Damon?

— Humor, Atitudes e gênio. — Rika diz.

— Então só pegou as coisas ruins dele? — ela diz rindo.

— ela é inteligente, conseguiu a liberdade dela sozinha. — Banks disse. — ela é o tipo de princesa que não precisa ser salva sabe.

— Então...ela é do grupo? — Winter pergunta com as mãos no joelho.

— Ela não quer. — Kai diz. — Ela é boa demais para nós.

— Kai...— Soube que eles rolaram no soco há alguns dias.

— Não. Não me digam que eu estou sendo infantil por que ela não é nenhuma madre Maria. — Ele diz.

    Claro, e os dois parecerem que brigaram com um grupo de criminosos mostra isso. Kai não é o tipo que bate em mulher, não normalmente, mas ele e Nikkie tem...sei lá uma estática diferente. Quero muito saber o motivo deles brigarem.

— Você mereceu. — Alex diz sentando ao lado de Winter.

— Quem vem a casa do outro e na porta da um tapa na minha cara? — ele diz.

— Um tapa? Eu levei uma sequência de socos dela. — Digo mostrando meu lábio cortado. — te garanto que o tapa dela não é nada perto dos socos.

     Observo o escritório e vejo Damon acariciar a cabeça dela e Michael sorrir para eles. Eles estão bolando algo grande, até por que Damon não faz coisinhas e Michael não tem sonhos ele tem ambições, e Nikkie. Quando ela entra em algo eu diria que ela só sai quando atinge seu objetivo. E isso não é sobre essa parceira bizarra entre eles.

— Então...por que não vão me dizendo o motivo do Will e a Nikkie estarem quase se matando. — Banks encara Alex.

— Ah...a história é bem engraçada. — Alex diz e eu a encaro.

— Quero rir também. — Damon diz saindo da sala e deixando Nikkie e Michael lá dentro.

— Vai ficar querendo. — Digo pegando um cigarro.

— Kai, vai me dizer o motivo de você sempre estar metido com minhas irmãs? Ou vou ter que descobrir por que minha irmã está com o olho roxo? — Damon diz de pé frente ao pacífico Kai.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora