Will
Eu já estava quase terminando meus assuntos por que a Alex está aqui? E está brigando com a Emory? Tiro Emory de cima de Alex.
— Sua desgraçada! — Meu deus...
Na porta todos os caras entram a Aydin encara Alex no chão, uma garota é um acidente, duas é padrão. Isso não vai dar certo. Alex não tira os olhos de Aydin e solto Emory, agarro Alex e digo:
— Ela fica no meu quarto. — Saio rápido, que porra? Por que ela está aqui? Desde quando?
Assim que chegamos no quarto tranco a porta e tento não surtar.
— que porra você está fazendo aqui? — digo.
— Eu vim salvar você, cheguei na última limpeza. — Ela diz olhando ao redor.
— Você veio com Emory? — Digo puto.
— Não, ela não estava no plano. — Ela diz se sentando — Não sei que merda está acontecendo mas, devo dizer que aquela declaração deveria ser gravada!
— Você estava aqui? Todo esse tempo? Então o barulho era você? — digo quase indignado.
— Sim. Então... Como vamos embora? — Ela diz — Não vai me perguntar?
— Não vou embora, não ainda. — digo.
— Will...você precisa ir embora daqui, Nikkie está esperando você. — Eu sei- está? Por mim?
— Acha mesmo que ela esta esperando por mim? Alex se quer me tirar daqui você tem que se esforçar mais. — Ela não é do tipo que espera...
Ela não disse nada do bebê, não existe bebê. Então Nikkie não engravidou...me sinto desapontado, também eu não teria uma sorte dessas não é?
— Ela está bem. — Alex diz — só está cansada. Você sumiu Will sabe que vocês se ajudam.
— Eu sei. Mas não posso ir ainda. Não.
Ouço uma explosão, a casa inteira treme e então encaro Alex. Ela está sorrindo.
— Ouvi algo sobre caos e sangue. — ela da de ombros e sai pelas passagens. — Parece que eles chegaram.
Não. Não. Minha porta vai ao chão e Aydin me encara o que ele acha que eu tenho haver com isso. Na verdade tudo...
— Eu vou matar você. — Ele veio pra cima de mim
— Tá maluco? Que foi que eu fiz?
— Onde ela está!? Por que ela está aqui hein? Por você? — Alex? O que ele é da Alex?
Ouço outra explosão, Caralho Nikkie! Falei caos não ataque terrorista!
Ouço barulhos no andar de baixo. Aydin me soca e eu revido, desço toda a raiva dentro de mim nele e quebro seu nariz ouço um destravar de arma quando Aydin está em cima de mim com uma faca, de onde ele tirou? Não faço a mínima! Mas uma pistola...— Abaixe a faca Aydin. — Imponência, ameaça e frieza, é assim que ela é.
— Então...era verdade? Nikkie, você está com ele?
— Estou. — ela diz mirando e atira.
Eu nunca vi ela não erguer essa pistola e não atirar e quase uma lei, as vezes para matar as vezes só pra machucar. A bala dessa vez acerta o ombro dele e ele solta a faca e grita.
— Não se preocupe, eu sei atirar muito bem. Não vai matar você. — Ela abaixa a arma e olha ao redor. — Alex!
Alex suger correndo, e abraça Nikkie, Nikkie sorri, na verdade ela está com uma roupa incrível, colete, calça jaqueta e a porra de uma sniper nas costas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...