Nikkie
Oito horas atrásEstou de frente para Gabriel Torrance, jogo a maleta preta em cima de sua mesa e sento em frente a ele.
— Então? — ele me encara — O que significa isso?
— Está aí. Os códigos. — Digo acendendo um cigarro.
Ele abre a maleta e então um notebook está ali. Ele me encara e suspira.
— Você é mesmo meu orgulho! — Ele diz sorrindo. — Quer um presente?
— Quero o que .e prometeu quando eu tinha treze anos. — digo séria.
— Se me recordo bem. Você queria qualquer coisa que pedisse. — ele me analisa. — O que você quer?
— Eu quero minha liberdade. — Arrumo minha postura. — Sem segurança e sem suas ordens.
— Hahahahah! — ele ri e então soca a mesa — ficou louca?
— Estou louca a muito tempo pai. — Digo encarando seus olhos.
Gabriel não vai me dar o que eu quero por isso. Vou ameaça-lo.
— Nikkie, você não pode estar falando sério...eu tratei você muito melhor que todos seus irmãos! — ele se levanta.
— Por que eu tenho que o que você quer. — O encaro com o queixo erguido. — Já dei o que você quer.
— Não. Nikkie, você não entendeu. — Ele diz atrás de mim. — Você é uma caixa preta, uma arma, se você quer ser livre, bata a cabeça em uma padre e esqueça.
— Gabriel, vamos ser claros? — Me coloco de pé. — Se quer a fortuna dos Nikov, você me dar o que eu quero.
— Filha da puta! O que pensa que é? — Ele saca uma arma e aponta para mim. — não ligo se minha filha, eu mato você sem nem piscar garota.
— Atire. — Digo . — E você não vai ver a fortuna dos Nikov nunca mais.
— Está bem...— ele guarda a arma. — Te dou sua liberdade, deixo você livre.
— O que você quer?
— Duas coisas. — ele aponta para a maleta — Que não largue essa maleta nunca, segundo que me passe tudo dos Nikov.
— Só isso? — Era de esperar.
~~~~~~∆~~~~~~
No meu quarto na casa dos Torrance, coloco um vestido vermelho, faço meu melhor para esconder as cicatrizes com maquiagem, faço um penteado preso, batom vermelho. Salto, olho para o sobretudo em cima da cama. Ao lado dele Banks em encarando.
— Está tudo bem. — Digo olhando ela do espelho.
— Por que eu estou achando que você vai morrer...— ela diz olhando para minha mochila ao lado cama.
— Eu não vou morrer...— pelo menos ainda não. — Fique calma...eu soube que vai se casar amanhã.
— Sim, e realmente espero que você esteja certa. Por que Gabriel vai me matar se eu fugir dele. — Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fiksi Penggemar⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...