Will
Eu fiz de tudo, eu levei ela a lugares que eu nunca iria por conta própria, fui a livrarias por que ela queria, andei com aquele cão do diabo e mesmo assim, mesmo assim, Damon chegou em cinco minutos ela já estava fazendo as malas. Não é injusto comigo? Eu me dei a ela, sem chances de eu sair do controle, nenhuma vez, então agora ela quer chorar por que ela está errada! Aqui não...
— Já disse para engolir a porra do choro. — Digo atacando um copo no chão.
— Se você continuar com essa merda vou fazer você se arrepender. — ela diz com a voz embargada.
Mesmo depois de estar errada ela não vai ceder não é?
Caminho até ela e agarro os cabelos na nuca dela mas ela não demonstra nem um pingo de medo. Não tem graça, não é como Kai gosta ou como Michael tem opção. Ela me nega freneticamente.— É tão ruim assim? — pergunto.
— sim. É horrível, e você acabou de deixar tudo pior. — Ela diz com os olhos brilhando por um lágrima que se recusa a cair
— É meu trabalho. Eu acabo com sua paz de mentira. — agarro seu pescoço.
— Paz? — ela ri.
Empurro seu corpo até ela tombar e cair no chão, ela solta um grunhido de dor mas nada mais do que isso, move as pernas e agarra minha cintura. Ela em encara com um certo sorriso nos olhos. Ela não é de perder.
— Vamos lá Will. Me mostre como você é um desgraçado que estupra garotas doentes da cabeça! — ela grita segurando meus braços em torno de seu pescoço.
— Estupro, uma palavra tão ultrapassada, eu gosto de reivindicar. — Digo e ela ri com escárnio.
— Oh! Deus, você é patético. Esperava mais de você...
— eu também. Esperava muito mais de você. — Digo com nossos rosto um perto do outro, o cheiro de menta e nicotina enchem meus pulmões.
— Esperava que eu seria um substituta para sua amada Emory? — A encaro um pouco surpreso. Ela muda o olhar e coloca os dois pés no meu estômago e me empurra.
Desequilíbro e caio sentada, ela senta em cima de mim, e começa a socar minha cara. Nossa ela está furiosa.
— Você nem nega! — ela grita.
— E você vai acreditar em mim? Ou vai dar ouvidos ao seu irmão? — seguro suas mãos.
— Pelo menos Damon nunca mentiu! — ele não precisa fazer isso.
— Eu também não! — Ela tenta me socar de Novo.
— Você me levou ao parque, me levou as livrarias e aí cinema só para se sentir bem? — ela me empurra. — uma substituição para quando ela aparecer?
— Nikkie!? — Ela está com ciúmes? — Eu não...
— que porra não! Achei que seria só para me magoar mas nossa! — ela diz mordendo o lábio que vejo sangrar. Coloco meu dedo no local. — você é um lixo Will Grayson III!
— E por que está tão brava comigo!? Você mesmo disse que éramos amigos! — grito e ela vira cabeça bruscamente. — olhe para mim Nikkie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfic⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...