Will
A última vez que vi alguém sangrar daquele jeito foi na prisão, e foi quando Kai tinha pegado o cara mais forte de lá, mostrar poder na prisão, era isso ou seriamos usados como servos e não vamos ser servos caras...mesmo com proteção que Michael colocou, não era o suficiente não para podermos dormir em paz.
Então ver alguém como ela sangrar me faz voltar no tempo e ficar atrás daquelas grandes de novo. Isso me deixa...em Pânico.
— Como isso aconteceu? — Rika observa a garota.— Não sei. Will chegou com ela no colo. — Kai diz puto. — Agora minha casa está com sangue e uma garota morrendo!
— Kai...— digo já um pouco puto — Tem como calar a porra da boca um segundo?
— Will, se acalme também...— Alex tenta conversar mas.
— Já chega dessa merda. De verdade? — Digo já ficando puto — Kai so está bravinho por que eu a trouxe antes da merda do seu casamento. Então se é esse seu problema não preciso da ajuda de vocês.
— Não é isso Will...— Rika diz.
— Não. É por que ela é irmã do Damon, e por que o irmão dela tentou matar todo mundo. — Tiro Alex de perto dela. — Está tudo bem.
— O que esta fazendo? — Alex tenta me segurar.
— É engraçado sabe? Ficamos com ódio da Rika por anos e agora ela é uma de nós, logo a Banks também vai ser. Mas é injusto. — Digo puto.
— Injusto? Ela escolheu o lado dela. Não me venha com essa, se gosta dela deveria ter dito isso antes. Agora não é hora. — Kai diz.
— É...— Pego ela, Deus ela está mole. Ela vai morrer. — Eu sei disso. Mas eu a conheço e por mais que eu tenha um ódio mortal dela por alguma coisa, isso não é justo. Não quando Banks sempre escolheu o Damon e você está correndo atrás dela. Não é justo Kai.
Eu nunca me meti nas coisas deles, eu sempre estive aqui e mesmo sendo inútil eu sempre apoiei tudo, mas ouvir ele reclamar de tudo me irrita, eu não preciso dele. Nem da Rika, nem do Michael.
— Onde você pensa que vai? — Olho para porta e Michael está. Serio.
— Vou levar ela a um hospital. — Digo sorrindo — Já que só a vida de vocês importam.
— Coloque ela na cama. — Ele diz — mesmo que esteja puto, ela ainda vai ser cunhada do Kai.
— É claro que vão usar isso contra ela. — digo passando pela porta.
— e o que você vai fazer? Quando ela acordar e ela fugir de novo. Por que eu não sei quantas vezes ela já fez isso de você.
— Eu tenho um histórico de garotas fujonas, não se preocupe eu sobrevivo. — Digo.
Sinto um aperto no meu braço, quando vou ver ela está com os olhos abertos quase desmaiando.
— Me...coloque no chão. — me nego. — agora.
Sento ela no sofá, assim que o faço ela olha para o buraco. Então faz um careta. Me encara.
— Vocês tem vodka? — Ouço Kai rir. — Claro que não vão me dar...
— Kai...— Ouço Rika cochichar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...