capítulo 44

854 60 6
                                    

Will

   Eu estou salvando ela de ser usada no jogo do Aydin e ela acha que tem algum motivo lindo por trás disso!? Por favor! Ele sabe que eu tenho um passado com Emory e quer me atingir por que eu não me submeto a ele. Agora ela vem, diz na minha cara que vê ele como um pai?

— Ótimo. Faça o que quiser, você chegou e minha vida se tornou um inferno! — Digo passando por ela, preciso me controlar.

— Inferno! Achei que já vivesse em um! — Ela grita.

— Por que? — me viro indignado — por que você me mandou pra cadeia por três anos? Eu nunca toquei em você sem autorização e então eu quase me Fodi por isso!

— Não... eu...— Claro que ela vai negar. Mas eu sei.

— Você, você! Sempre foi você não é Emory!? Já pensou em mim! Uma vez?— Me aproximo dela , agarro seu queixo e ela me encara.

— Era você ou eu. O que queria? Você tem uma vida muito melhor que eu tinha. — ela diz encarando meu rosto.

— Sério? Melhor? Acha que pessoas que tem viva melhor que sua vêm para Blackchurch? — Me aproxim mais e vejo sua respiração pesar.

— Eu não sou uma pessoa ruim e estou aqui.— Ela diz encarando meu olhos.

   Se me deseja tanto por que não lutou por mim? Uma vez. Não pedi muito, só para me escolher uma vez, eu daria o mundo a ela, não me importaria com mais nada. Mas ela não o fez.

— Eu sou. Horrível, e mesmo assim...— alguém me escolheu, alguém acreditou em mim, me esperou mesmo não sabendo que iria encontrar ela. — Estou aqui, estou aqui e você também está aqui, então pare de achar que tem poder sobre mim.

  Solto seu queixo e jogo ela para parede, ela choca contra parede e me viro se costas. E saio, não posso me deixar cair agora, ela quase me matou, e o que ela fez foi muito pior do que amarra um bloco de concreto no meu tornozelo e me jogar na água amarrado.

~~~~~~∆~~~~~~

Olho da janela e ela está no jardim com Aydin, seja lá o que ele pensa que está fazendo não vai me afetar, se quisesse me afetar teria pensado mais e trago a Nikkie. Se bem que ela já teria saído daqui a força.
     Desço para a sala que seria a academia e Rory e Taylor estão rolando no chão, treinando ou brigando. Não me importo, vou até onde estão as luvas, coloco-as, retiro a camisa, suspiro e encaro Micah when está negando com a cabeça, brigar comigo puto não é uma opção válida.
   Vou até o saco de pancadas, dou um soco que ecoa pelo lugar, começo uma sequência absurdo, sinto as luvas rasgarem e meus dedos chocarem contra o saco.
    Que merda eu estou fazendo, Micah pode vir para meu lado se eu dizer que ele nunca mais vai precisar fugir da família por um detalhe de merda. Meu problema é Rory ele é do tipo que não gosta muito de ordens e ele é meio louco. Mas... Dentre os três o único que não quero nem tentar e Taylor ele é um idiota irresponsável só faz merda, estou aqui na quase dois anos e ele já quase morreu três vezes. Por isso que ele fica quando vamos caçar. Imbecil, eu mesmo já sai no soco com ele.
    Desvio o olhar e vejo Aydin e Emory entrando na sala paro imediatamente e reparo que o saco está com um buraco, ótimo estou puto ainda. Tiro os restos da luva e jogo no lixo, Micah me joga uma toalha e limpo o suor, vou até onde todos estão.

— Emory. Vai brigar com um de vocês, se ela ganhar ela ganha imunidade aqui dentro. — Aydin diz.

— Se ela perder? Podemos foder ela? — Taylor pergunta.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora