Will
Elas me prometeram não forçar as coisas mas agora Banks me liga por que Nikkie não quer mais ficar lá. Elas tinham um trabalho! Um! Deixo Celine com Michael e vou buscar Nikkie.
Assim que chego na loja de vestidos encontro Rika desesperada, oh, Alex está do mesmo jeito, é fizeram a porra de uma grande merda. Passo por Emory que segura meu braço.
— Ela não é normal Will. — afasto o toque dela.
— Quem seria depois de tudo que ela passou? — Encaro as duas que nem conseguem olhar na minha cara. — eu não vou perguntar o que fizeram. Mas...a deixa pra lá...
Abro a porta e Nikkie está nos braços de Winter completamente igual a noite anterior, Deus, ela guardou tudo por muito tempo.
— Nikkie...— Ela me encara e parece assustada.
— Desculpe Will, não consigo fazer isso...— Ela diz chorando.
— desculpe por forçar isso. — Digo pegando ela no colo. Está tremendo, ofegante e completamente em Pânico.
— Ela não está tomando os remédios. — Winter diz — ela fica acordada a noite toda por causa da paranóia.
— Deus...— Banks diz com as mãos na boca.
— Ela cansou Will. — Winter diz séria — esperou tanto que agora não consegue mais segurar.
Me despeço das garotas e deixo Nikkie no carro e volto.
— O que porra vocês acham que estão fazendo? — digo.
— Eu não fazia idéia que ela ainda estava tão mal...— Alex diz .
— Você ficaria bem com toda merda acontecendo desse jeito Alex? — pergunto — ela nunca quis essa merda.
— Will não culpe a Alex, é minha culpa, eu forcei ela.— Rika diz
— Eu não vou discutir isso agora. Não quando você e Michael vão se casar. — digo sério — mas peço que por favor, dê um tempo.
— Will...— Ouço Banks dizer e vou até a sala e fecho a porta. — Posso falar com você?
— Sim...— Digo.
— Você não vai machucar ela vai? — ela pergunta com uma ponta de receio.
— Não! Pelo amor de Deus. — digo. — Por que?
— Ela já se machucou demais Will. — Winter diz — não sei o que está passando na cabeça dela mas não é bom...
— Por favor Will, estou implorando não como esposa do Kai ou irmã do Damon, como Nikova, como irmã dela. Não machuque ela. — ela diz com lágrimas nos olhos. — Ela levou tudo até agora sem nenhuma fonte de escape. Fumar não está mais funcionando.
— Eu sei. — digo quase querendo fugir daqui — ela está aguentando tudo sozinha.
— Ela ia pra Rússia. — Winter diz — Ia ficar lá por anos. Mas resolveu ficar em thunder Bay por que queria que Celine tivesse uma família Feliz mesmo que ele odiasse tudo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
أدب الهواة⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...