capítulo 03

1.5K 120 18
                                    

Nikkie

Minha nunca está doendo, por que Sempre pegam no meu cabelo?

- Você é uma vadiazinha bem encrenqueira! - o careca com tatuagens até o rabo com toda certeza não gosta de mim.

- Sinto muito, não era intenção. - digo encarando ele com desdém.

- Olha isso Buck! Ela ainda não sabe o que vai acontecer! - O careca grita.

Ótimo ele não é o chefe, se eu chutar ele e pegar meu canivete na bolsa vai ser o suficiente para acertar alguém e dar no pé.
Buck, è um cara grande, acho que não consigo derrubar ele. O que vou fazer? Ele é mais um urso do que eu humano? O que é isso? Uma gangue de motoqueiros? Em pleno século XXI? Sou obrigada a rir.

- Escute. - digo limpando a garganta - eu não sabia que você se ofenderem por você mesmo ser fraco e não saber segurar o copo.

Uma mão fechada veio no meu rosto, Deus isso dói! Acho que meu nariz quebrou. Sinto algo escorrer dele e logo sinto gosto de sangue. É meu nariz se foi. Já que me baterem eu posso me livrar de um deles pelo menos. Enfio os dedos nos olhos do careca e ele vai para trás com as mãos nos olhos, aqui não idiota, abaixo assim que vejo outro soco vindo, pego o canivete na bolsa e passo não mão do arrombado, e abaixo de novo. O careca cai no chão de alguma forma e eu afundo a faca na mão dele. Tiro e vejo olhos assustados me encarando, acharam que por eu ter um rostinho bonito eu não saberia me defender, meu pai é horrível mas ainda sim, me mandou alguns professores de autodefesa.

- Caralho, ela abriu um buraco no Nick! - um grande e loiro diz.

- Garota, você está passando dos limites, Primeiro você acerta nosso chefe e agora o Nick!? - Uau esse cara é enorme, vou morrer se tentar acertar ele.

Devo agradecer meu pai, por sempre estar me mandando facas de aniversário?

- Legítima defesa. - Digo encarando o tal Buck. - seu cachorro socou meu nariz.

- e você abriu um buraco nele. - ele diz se aproximando. - Uma cadela muito mau educada.

- Meu pai em ensinou que devo me vingar de tudo que me deixa marcas. - Digo seria - Devo abrir sua cabeça?

Ele riu e se aproximou, pegou no meu pescoço e me levantou, ótimo, minha faca cai, mas graças a minha ótima vontade de me foder eu pego ela com a outra mão e enfio em seu ombro. Ele grita e aperta mais meu pescoço, morrer... Vou morrer.
Fecho os olhos e ouço um barulho de ferro batendo em algo, seu agarre me solta e eu caiu sem conseguir recuperar meu ar. Deus quase perco minha cabeça.

- que porra é essa? - Ouço alguns gritar. - Ele apareceu de onde?

Minha deixa, vou aproveitar e fugir, tento me levantar e vejo uma mão entrar no meu campo de visão. Levanto a cabeça e noto, Will Grayson III. Ele está com seja lá o que é isso na mão e sorrindo.

- Você é muito parecida com meu amigo. - ele diz e eu tento não rir

- Então ele deve ser meu irmão, já que meu pai adora comer qualquer uma por aí. - digo com dores no rosto.

Ouço barulhos de cirene, droga!

" Todo mundo com as mãos para o alto."

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora