capítulo 76

529 45 20
                                    

Will

Engulo seco e vejo Nikkie sair do consultório, ela está com o envelope em mãos, assim que me vê ela suspira, droga, será que ela está doente? Estava tão doente há alguns dias...

— O que ele disse? — Digo sussurrando por que Will está dormindo.

— Ah...eu...— ela engole seco. — Só...droga.

— Nikkie, o que foi? — Digo me aproximando dela.

Merda...

— Eu só... Ah Will o que eu vou fazer. — ela diz sentando na cadeira.

— Nikkie, está me matando. O que você tem?

   Ela me encarou e suspirou e disse com um sorriso cínico e desgraçado:

— Vamos ter outro bebê. — Sento senão eu caio.

Pra que fazer isso? Sério? Ela ama me deixar morrendo assim?

— Você quase me matou porra. — digo e ela da dois tapinhas me mim.

— Está tudo bem. Eu estou grávida de três meses. O bebê está bem, não fica assim. Eu só gosto de fazer você ficar desesperado. — ela nem mente.

     Baby Will está com oito meses agora, ou seja ele vai ter um ano e alguns meses quando o outro nascer, ah...vou ter outro filho. Ou seja...ganhei a liderança!

~~~~~~∆~~~~~~

   Nikkie está conversando com Brith sobre algo que eu não entendo nem se eu tentasse.

— Então vocês vão ter outro bebê? — Kai pergunta ainda incrédulo.

— Isso aí.— digo encarando Damon. — por que está tão quieto.

— Acho que temos que parar de foder nossa esposas com frequência. — ele diz — Winter pode estar grávida, já que está com sintomas.

   Ele eu acho que é até óbvio. Depois do Fane ele não teve um momento para pensar, pelo que ele me disse ele queria outro filho logo. Mas eu já estou preocupado, não faz nem um ano que ela deu a luz, isso deve afetar a saúde dela. Eu não consigo criar quatro crianças sozinho.

— Vocês tem que ficar longe delas isso sim.— Michael diz.

— Você deveria estar tentando isso sim. — Damon diz rindo — Rika não é estéril só tem mais dificuldade. Cara estou começando a achar que você não é nada.

— cala a porra da boca Damon. — Michael diz — não estamos tentando por já estar satisfeitos com a Athos.

— claro. Coloque a culpa na Athos. — Nikkie diz dando tapinhas nele. — Ela com toda certeza está feliz em ser filha única.

— Você tem que dizer assim? Parece que estamos comentando crime. — Rika diz.

— Cometemos crimes todos os dias Rika. — Nikkie diz. — alias, estou esperando um sobrinho Banks! Mais um.

Banks cruza os braços e revira os olhos.

— Kai não quer, não por enquanto. — Todos encaram ele. Como assim ele não quer?

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora