Will
Coloco Seg no berço e vejo Nikkie passar com celine e Vick para os quartos. Depois vou dar boa noite.
Como a festa já acabou pra todos depois da discussão da Emory com a Nikkie, não sei se quero saber o que a Nikkie acha, ela não disse nada mas pela expressão dela...ela está magoada. Observo seg. Sim Seg, por que ele é o quarto William mas o segu Will e um dia eles vão ter que parar de chamar ele de Baby Will. Ele é quase uma mini versão da Nikkie e eu agradeço por isso. Ainda não acredito que ele não é ruivo, não sei nada sobre esse lance de genética mas adoraria que meus filhos fosse ruivos, mas ele já ter nascido com várias características da mãe já está de bom tamanho, se Celine é uma mini cópia minha, Seg, é com toda certeza da Nikkie, até como dorme, com a mão segurando algo.Vou até o quarto de Celi, ela está dormindo completamente apagada, Nikkie não está. Então deve estar com a Vick. Por sinal a Vick mudou a forma como me trata, de não falar comigo, ela virou team Damon. Acho que minha amizade está em risco. Se continuar desse jeito vou ter que matar o Damon.
Passo de leve pelo quarto da Vick e elas estão conversando.
— Se ela não quer isso por que ficou xingando você? — Vick parece brava.
— Por que? Veja bem meu anjo. — Ah...eu sou apaixonado pela Nikkie mãe. — Eu não roubei, mas ela ama ou amava seu pai. Então quando ela decidiu que o queria eu já estava em cena. E cá entre nós, sou eu.
Ouço Vick dar risada.
— Então, se ela está brava por causa de como eu e Will estamos bem, não podemos fazer nada meu amor. — Nikkie diz — Eu sou obcecada pelo seu pai, e ele por mim. Então mesmo que Emory fosse uma musa não nos afetará. Por que nós dois escolhemos a vida que temos. Queremos o que queremos.
Saio, não acho justo que Emory estrague a festa de aniversário da minha filha e sobrinho por ciúmes que ela nem sabe que tem o Brith, já estou meio exausto disso. E Brith também. Eu nunca vi ele tão sério na minha vida. Na minha experiência limitada com ele. Isso é muito raro.
Ah...eu acho que vou ter que falar com ela. Denovo.3 horas atrás.
Ela empurrou a Vick? Emory ficou louca? Está bêbada? Que merda é essa, preciso segurar a Nikkie, mas estou com seg. Vejo Damon com Fane. Merda. Kai não vai ajudar e Michael.
— Nikkie, se acalme. — Ele já está lá.
— De acalmar o caralho. — Ela diz olhando pra Emory. — não sei qual a porra do seu problema Scott, mas não toque nos meus filhos!
— Seus filhos? Tá brincando? — Ela aponta pra Vick. — Essa pirralha acabou de chegar.
— Emory. — Alex vai até ela e ela encara Alex. — Ser você continuar vai se arrepender muito disso.
— Me arrepender? Por que todos estão do lado dela? — Que?
— Como?
— Ela é uma...ela nem é uma pessoa, um pessoa não faz o que ela faz. Ela é um mostro? Sim ela é. — Ouço o estralo e vejo Rika dar um puta tapa na cara dela.
— Não sei qual é seu problema, mas acho bom você calar a boca e voltar a si. — Nossa. — se a Nikkie conseguir se soltar do Michael e ela vai conseguir, sugiro que você corra. Então cala a porra da boca Emory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfic⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...