capítulo 72

548 53 14
                                    

Nikkie


  Uma das vantagens de você ser médica é que quando seus filhos e sobrinhos se machucam é aqui que eles vêm.

— Tia dói! — Athos diz mostrando as mãos.

— Ainda quero saber que tipo de brincadeira é essa que consiste em vocês duas caírem no jardim de rosas da Senhora Fane. — Digo retirando os espinhos.

— Tia não conta pra mamãe. Ela disse que a vovó vai ficar brava. — Athos diz.

— sua vó nunca ficaria brava. — Digo com uma careta. — Está doendo e mais algum lugar?

— Meu joelho. — Athos diz e puxa a calça.

— É isso não é um arranhão. — Will diz olhando as mãos de Vick.

— O que estavam fazendo? — pergunto olhando para joelhos.

— Estavamos tentando andar de skate. — Vick fiz e vejo Athos ficar vermelha — Mas eu só cai, Athos fez uma visita a roseira da vovó.

   Que bom que ela se acostumou com o idioma em pouco tempo e que já consegue ficar mais a vontade com os outros. Adoro que meus filhos vão ter duas avós incríveis, e amo que senhora Fane os trate como netos.

— Eu...tia você sabe andar de skate? — Athos pergunta eufórica.

— Não. — Will diz — ela prefere carros e motos.

— Will? — o encaro — Eu sei andar de skate.

— Sabe? — Agora todo mundo parece eufórico. — Por que nunca conta as partes importantes?

— Desde quando andar de skate é importante? — Pergunto.

— Desde que você tem três filhos? — Will diz retirando pirulitos do bolso e entregando a elas. — E parece incrível.

— Tia me ensine! Por favor?

— Eu? Sabe que eu sou ocupada não é?

— Por favor tia! — Athos diz e eu estou começando a achar que não é por ela que ela quer isso.

— Tem homem no negócio né? — Digo e ela muda de cor. — acertei?

— Não! — Athos nega. — è...que.

— Estão mexendo com a gente na escola por causa da nossa família. — Vick diz com uma careta quando will limpa as mãos dela. — Estão dizendo que nós somos metidas.

— Vocês devem ser. — Will afirma. — Vocês são filhas dos cavaleiros. No mínimo tem que tocar o terror na escola para calar a boca deles.

— Não é assim. — Athos diz — chamaram minha mãe e tia Nikkie de vadias.

— Oh...sério? Parece que tem gente querendo morrer em Thunder bay. — will diz com um sorriso cínico.

— Te aqueta. — digo colocando o curativo em Athos e já chamo Vick.

— Tia, eu quero muito enfiar aquele skate goela abaixo neles. — Athos diz e eu quase me orgulho.

— Escutem. Quando mexem com vocês, vocês revidam. — Digo séria e ela afirmam. — Mas quando mexerem com nossa família, vocês tem que chamar eu e o tio Damon. Ok?

— Por que o Tio D? — Vick Diz.

— Por que Torrance's metem medo. — dou um piscada e elas riem.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora