EMORY
Só vim por causa de Alex que disse que eu precisava conversar com Will de verdade. Mas quando chego, Brith está com outra já? ME amava o caralho!
Vejo Will com Baby Will no colo e Damon dizendo algo pra ele. Kai está com celine no colo na janela. Ela parece gostar dele, as vezes quando ela era bebê, ela só dormia com Kai. Entro deixo o casaco na porta e fé cara encontro Vick e Athos.
— Oi tia. — Athos diz.
Mas Vick, ela só passa por mim e vai até Aydin que está com uma caixa de presentes em mãos. Foi um acidente, mas também não me desculpei com ela. Nem com Damon. Não estamos mais nos falando mais do o necessário por causa da sociedade.
Eu errei merda! Eu sei. Mas odeio como não sou incluída! Olha aquela mulher? Todo mundo aceita ela, até Nikkie, isso é errado!" Aposto que ela é uma baranga. " ouço vozes atrás de mim..
É um casal, um cara loiro alto e uma morena, ela está grávida nunca a vi.
Eles passam por mim, e a moça para e morde o lábio como se estivesse levado um soco. Ela está olhando para Nikkie.— Oh! Harry! — Will diz vindo até eles.
— Eai. — Ele diz meio impressionado. — esse é seu filho?
— Sim! Aquela garota ali é minha mais velha. — Will diz apontando para Vick. — aquela colo do Kai é a Celine, a mais velha é Victoria e esse aqui é o Will D.
— Deu seu nome a seu filho? — A moça diz.
— Não. — Nikkie chega — E o nome do meu sogro e do bisavô do bebê.
— Nikkie. — Os olhos do tal Harry brilham — Você está ótima.
— Claro que estou. — ela é tão soberba — E vocês...?
— Aconteceu. — Aconteceu nada.
Passo por eles e noto o olhar de Nikkie e ignoro, observo Ivar comendo algo que roubou da cozinha da Rika. E Gunnar no colo de Winter brincando com a mãe.
— Eai. — Vejo Alex.
— Oi.
— já conheceu a Marie Jane?— ela aponta com a cabeça.
— Não. Nem quero.
Não mesmo. Como ele já arrumou outra?faz menos de um mês.
— Damon! — Ouço Michael andar pela sala correndo — Seu bebê!
— O que tem?
— Cagou. — Ele diz entregando o bebê. — Vai lá.
— Por que você não troca?
— Eu não sou pai dele. — Michael da de ombros indo até Celine. — Vem com o tio!
— Tio! — E é assim que Kai perde. — Por que você não foi me ver!?
— Eu estava longe. — Michael agarra Celine e enche ela de mordidas — Mas eu senti sua falta coisinha linda.
— Eu também Grandão! — É e assim que Michael passa na frente de Todos os outros chegando ao alto nível de amor de Celine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...