capítulo 40

873 74 22
                                    

Nikkie

Faz duas semanas que ouvi àquela merda, eu estou possessa. Mas logo hoje!
   Acordo com um dor insuportável, não grito mas isso dói, olho nos lençóis, porra porra isso é sangue? Meu bebê!
  Pego meu telefone... Damon.... Damon...

— Acho bom você estar morrendo por que eu vou matar você! — ele diz puto.

— Damon me ajude. — digo desesperada. — estou sangrando.

— Onde você está? — demoro a responder — Nikkie! Onde você está porra!?

— em casa... No meu quarto... Acho que é o bebê...— digo sentindo uma dor insuportável. Mas fico quieta.
.
.
.
.

   A porta vai ao chão, Damon me olha.

— eu não sei fazer parto. — ele diz, aí eu quero matar ele

— me leve pro hospital seu desgraçado...— digo.

   Ele me pegou no colo e desceu as escadas em uma velocidade que eu quase caí uma suas vezes. Ele me coloca no carro e corre.

— você não pode atrapalhar minha transa as três da manhã Nikkie. — ele diz puto

— Sinto muito. Não queria ser levada por guardas...— Digo apertando o banco. — se puder acelerar seu sobrinho agradece.

— Você não notou que estava com contrações?

— Não. Eu geralmente sinto muita cólica, então pensei que eram cólicas...

— Você está grávida Nikkie! Não eram cólicas!

~~~~~~∆~~~~~~

   Isso é absolutamente uma das piores dores da vida se um ser humano!

— Pelo amor de deus você poderia cortar minha barriga! — digo quase morrendo.

— Senhora, você precisa fazer força. — Isso dói demais. E eu tenho que continuar.

— Eu sei filho da puta por que ela está com tanta dor? — Damon pergunta.

— Damon seja um ótimo irmão e feche a boca....aaaahg! — Empurro seja lá quem seja essa criança, pelo amor de deus me dê orgulho desse dor....

— Vamos senhora.

— Vai Nikkie, empurra, imagino que é o Kai na sua frente nesse momento.

— Existe um bisturi aí! — eu grito tomando ar. — eu vou te matar se falar nesse imbecil quando meu filho está nascendo!

— senhora quando a contração vir empurre! — nesse momento veio a dor mais horrível da minha vida.

— Aaahgsshhs! — Segurei em seja lá o que é, mas eu acho que quebrou. — Porra...isso dói!

— Senhora estou vendo a cabeça. — Suspiro — é a última dor, faça com tudo que tem.

Troquei os dentes e forcei tanto que sentia minha canela estralar, meu deus...como Will queria mais filhos? Isso dói demais!
   Dei o último impulso e senti um alívio momentâneo mas ainda uma segunda dor, e então o alívio. O choro, veio logo em seguida, deitei a cabeça na maca e recuperei o ar.

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora