comunicado

30 5 0
                                    


Tenho três coisas a comunicar.

1- Teremos uma nova fica pra já, será do Damon ok!

3- Eu vou fazer uma fanfic do Michael que a mocinha fique com ele.

4- Vou fazer um do Kai que a mocinha fique com ele também.

Em todos os casos a fanfic do Damon vai sair quase que imediatamente ok?

Para saberem corretamente e ficarem a espera vou deixar a sinopse para vocês aqui abaixo e a capa.

↓↓↓

Elowen Whitmore nasceu e cresceu para ser a melhor e mais perfeita criação de seus pais, desde etiqueta até todos os cuidados necessários para deixar a garota o mais perto de um anjo que poderia estar. Elowen recebeu o nome de fada e aparência de um anjo. A pele branca como leite, os olhos azuis feitos o Oceano e os cabelos loiros em um tom que não deixaria ninguém dizer que era menos que fios de ouro quase braços de tão puros que eram. A mãe dela era tão bela quanto, seu pai contribuiu para que ela tivesse tudo de mais belo e perfeito. Embora ele não fosse um grande príncipe encantado, já que assim que perdeu sua esposa para um russo as coisas não apenas mudaram, pioraram. Elowen que já era forçada a dezenas de aulas, afazeres começou a sofrer nas mãos do pai desde torturas psicológicas até castigos que ela não entendia nem ao menos o porque. Mas as coisas pioram ainda mais quando eles saem de Greenwich para thunder bay, apenas para que seu pai tenha o gosto redundante de acabar com quem acabou com a vida dele.

Para a criança de nove anos que passou a vida inteira recebendo afeto incondicional de sua mãe e os luxos de seu pai. Era horrível. Seu pai era um monstro do qual faria qualquer coisa para acabar com Gabriel Torrance, mesmo que fosse destruir a própria filha pelo bem do seu ego ferido.

Ela era tão idêntica a Winter que ele se confundiu.

Mas ela não era Winter. Nunca seria. E todos sabiam.

Mas seu pai não queria desculpas, ele queria Damon Torrance ao chão e ele por cima. Nem para isso ele precise acabar com a a voz de sua única filha e a deixar no inferno sozinha.

____________________________________________

Espero que gostem

Night of the Devil's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora