Nikkie
Termino de criptografar os códigos que eu decorei e guardo no cofre, preciso ir ao The pope. Mas não posso, tenho ir até un café com a Banks. Ela não falou comigo três dias atrás, mas me ligou ontem dizendo que eu tinha que explicar algumas coisas.
~~~~~~∆~~~~~~
É, não é um café, Sansou? É a academia? Dojo? Seja lá o que for, estou evitando esse lugar, eu só tenho que fingir me importar com eles atrás da Banks para evitar que matem o Damon. Grande plano Gabriel! Entro no prédio passo pela recepção, assim que entro paro, me viro e os encaro. Não preciso mais me esconder mas...
- Por que estão aqui? De verdade? - Pergunto já brava.
- Ainda somos seus seguranças senhorita. - dom diz. - Se eles tocarem em você tempos ordens para matar-
Ouço gritos, corro até a ala de luta e me deparo com duas garotas brigando no chão, uma é Banks a outra, a foda-se!
- Que porra? - Pergunto e noto que ninguém espera.
Vou até elas e Penso, devo deixar que se matem? Sim devo. Só observei, até que alguns caras separassem. Estou estressada com códigos e família Torrance. Gritos não é uma boa ideia para meu borderline.
- Banks já chega! - Kai Berra.
Epa ninguém grita com alguém assim! Vou até ele e paro frente a ele.
- Tire as mãos dela. - Digo já pensando se devo mesmo pegar a pistola dentro da jaqueta
- Você não pode vir aqui garota!
Já estou sem paciência, tudo a arma e aponto para ele, no meio da cata dele, que porra meu!
- Largue a Banks agora! - digo e ele solta-a.
Vejo todos ficando longe. Não gosto dele, no relatório ele é do tipo lobo em pele de cordeiro, o pior tipo.
- Abaixe essa arma Nikkie. - Ouço a voz atrás de mim mas não ligo.
- Ouça com muita atenção, Kai Mori. - destravo a arma. - não tenho medo de me foder de eu estourar sua cabeça aqui e agora, então faça o que eu digo.
- Nikkie! - Vejo ele vir na minha direção, aponto para o lado da cabeça de Kai e disparo, um linha de sangue cai. - ficou louca?
- Se der mais um passo, vou atirar em você. - digo sem tirar os olhos dele. - Estamos entendidos Kai?
- Sim. - ele diz passando o dedo na bochecha - Ia mesmo me matar?
- Acha que eu não faria isso? - digo olhando para Banks - Você, vá colocar uma blusa. Vamos sair.
- Você não manda em mim. - ela diz.
- Mando até você parar de fazer merda. Vai fazer o que eu mando Banks! - digo.
Ela vai por um corredor, guardo a pistola e encaro Tucker que está pasmo.
- É isso que acontece quando eu tomo meus remédios. - digo saindo do lugar.
Quero muito enfiar a cara de alguém na parede. Milhões de códigos estão fazendo eu ficar louca. Estou descontrolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...