Will
È un festa, so porque meu avô está em casa minha mãe quer fazer um jantar e chamar os Amigos. Por isso estão todos aqui. Inclusive os Torrance, pelo menos era para estar não é? Falta menos de uma semana para o casamento do Kai e estamos atolados em merda. Nikkie era uma variável que não esperávamos.
- Não é sempre que do senador está em casa. - Kai diz observando ao redor.
- Sim...
Ouvimos um tumulto, e ma estava uma das coisas mais importantes da noite. Gabriel Torrance com a filha que todos acham que veio da Rússia. Não fode, ela não é russa. Para alguém que usa mulheres como objetos ele a vestiu até que bem. Uma bela fenda, minha não entrando por ela não é um mal negócio.
- "Não existe nada." - Kai repete - Foi isso que disse aquele dia.
- Por que não existe. - digo. - Acha que eu tenho tesão em quem anda por aí com uma arma ameaçando meio mundo?
- Bom, você já teve por piores. - o encaro indignado. - Ela é mesmo irmã dele?
- Acha que é mentira? Deixa eu dizer uma coisa. - Rika chega falando - Ela tem o mesmo humor dele.
Michael tinha jogo essa semana por isso ela está com a gente, está acontecendo tantas coisas que eu já não sei como vou lidar com tudo isso.
Em segundos Gabriel some, a noto indo diretamente para um lugar mais afastado, ela está de máscara, uma máscara onde ela não se importa, sei disso por que eu já vi ela sem essa pose de garota malvada. Gostava da garota.
Em segundos ela sorri e então meu avô chega até ela, eles parecem se conhecer, atrás do meu avô Misha vem com a namorada, então ela conhece ele. Se conhece e pelo jeito se dá tão bem com o velho por que fazer todo aquele drama? Foi um beijo eu não tirei a roupa dela...- Aposto que eles estão falando sobre como ela está bem naquele vestido. - Kai diz bebendo algo em uma taça.
- Não estão mentindo. - digo analisando. - Uma bela fenda.
- Só bela? - Rika analisa - se ela não fosse tão cruel eu adoraria saber como ela consegue aquele rostinho de porcelana.
Sim, o rosto perfeito, com maçãs mascada, olhos redondo e lábios carnudos, deus! Foi tão bom beija ela, como um fruto proibido.
Noto que meu avô diz algo no ouvido dela e ela sorri, Misha está falando com ela.- Sua deixa. - Kai diz - aproveita que seu primo está falando com ela.
- Por que? Se ela estiver armada sou eu que vou levar um tiro cara. - digo lutando com meus impulsos para não ir lá.
- Por que ela veio com o pai. - Kai aponta para Gabriel na mesma roda de conversa com Evans Crist. - Ela não faria show.
- Vai lá Will. Faça ela vir para nosso lado. - Rika diz com um risonho olhar - Ela é bonita o suficiente para conquistar até mesmo seu avô.
- Do que está falando? - Digo isso mas já estou andando até eles.
Uma coisa é brincar, outra e eu não gostar do fato dela conhecer meu avô e fingir me odiar. Me aproximando dela, está de costas, posso jurar que ela está morrendo de frio, ela é bem sensível a temperatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfiction⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...