Wil
Não gosto de minha esposa longe de mim por três semanas, e ainda mais quando Damon e Banks voltaram há dias. E Celine está negando comer estou preocupado.
— Celine, por favor coma só um pouquinho, sua mãe vai me matar se você ficar doente. — digo tentando.
Ela balança a cabeça e vida o rosto. Pois bem vou chamar minha mãe. Ela sabe como lidar com ela, lidou com três filhos vai saber lidar com uma bebê.
" Celi! A máquina de abraços veio ver você!"
E Ivar entra pela cozinha rindo, Damon vem logo atrás com Gunnar no colo, Celine o encara e seus olhos brilham, é foda você ter que concorrer com o seu melhor amigo pelo amor da filha. É foda.
Damon põe Gunnar no chão e se aproxima de Celine.— Eai. — ele pra ela.
— Quero a mamãe. — ela diz Olhando pros dedos.
— Não a máquina de abraços? — Damon diz e ela afirma. — poxa e agora?
— Tio D. Cadê a mamãe? — Ela pergunta e Damon a pega no colo.
— Ele Ja já chega meu amor.— ele diz e ela deita no colo dele. — Mamãe está cuidando dos vilões.
— Mamãe...— Ela diz chorosa.
— Hey, você não é uma mulher que chora é? — Damon diz e ela afirma — então não chore, espere a mamãe.
— Ela é uma criança D. — digo.
— Ela é uma Torrance will. — ele diz — Ela é mais inteligente do que pensa.
— Papai! — Ela diz levantando os bracinhos — Celi é uma tolance!
— Ok. — quero morder essa bochechas.— Mas você é uma Grayson.
— Tolance! — Ela diz emburrada — Igual l Tio D.
— Não quer ser uma Grayson!? — digo e ela faz uma carinha de quem realmente está pensando.
— A mamãe, é o que?
— A mamãe é os dois. — Digo dando o beijo mas querendo morder essas bochechas.
— Então eu sou como a mamãe! — ela levanta os braços e diz — A mamãe é a melhor!
— Sim, sim a mamãe é a melhor! — Digo.
— Agora você vai comer Celi? — Damon pergunta.
— Vou! — Ela diz rindo.
— Essa é minha garota. — Damon diz. — Não quer uma abraço da máquina de abraços?
— Sim. — ela da os braços pro Damon e sou derrotado mais uma vez — Um milhão de abraços!
" Um milhão!?"
Ouvindo a voz e nos viramos, Nikkie, está com uma cara de cansada mas está aqui, ela deixa a bolsa no chão e Celi vai pro chão e corre até a mãe. Ah ela está em casa. Que alívio, tanto alívio que jogo contra a parede. Finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fiksi Penggemar⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...