Will
3 anos depois
Estou em Meridian comprando macarons porque minha esposa disse que estava com desejo de comer. Às seis da manhã!
Entro no carro e Nikkie já agarra a caixa de papel e devora o doce.— Não tinha esse tipo de desejo quando estava grávida da Celine. — ela diz em dando um dos que ela mordeu.
— Está tudo bem — Digo limpando o canto da boca dela — Você está grávida é normal querer comer as coisas.
— Haha... Você diz isso por que está ansioso por outro bebê. — ela diz limpando as mãos.
Sim, enquanto Damon está no terceiro bebê, tentando ter uma garota eu estou ansioso por acompanhar a primeira vez a gravidez da Nikkie, ela disse que era normal não ter barriga, mas ainda me preocupo, se ela não tem barriga, onde o bebê está crescendo? E como eu sou incrívelmente hábil na arte de adivinhar.
Eu realmente estou preste a ter outro bebê com a Nikkie. Alex se casou ano passado e está ocupada com a vida de casada então dessa vez Nikkie está com mais calma e pacífica, tirando os surto que ela tem em querer fumar. Ela disse que está tentando parar porque quer ver os filhos dela crescerem. Mas ela ainda surta.~~~~~~∆~~~~~~
Eu deveria ficar preocupado por Celine ser tão próxima só Mads? Se sim, por favor alguém me avise. Por que eles tem a mesma idade e são muito próximos, Banks vai lá em casa os dias em que Nikkie não vem aqui. E isso está não só me deixando nervoso como o Damon está puto.
— Já disse pra você controlar seu filho Kai. — Damon diz — Cel não foi feita pra ele.
— Meu pai disse o mesmo e eu estou casado com Rika há três anos. — Michael diz.
— Fica na sua Michael. — Damon diz procurando um cigarro por qualquer canto existente na minha casa.
Nikkie foi a Meridian com as garotas pra comprar coisas de bebê, já que Winter e ela estão quase grávidas ao mesmo tempo. Então estou surpreso que elas estejam tão calmas.
— Falando em filho. — Corto a discussão infantil. — Damon já sabe o que é?
— Não. Eu e Winter não sabemos antes do nascimento. — ele diz — Mas é garoto, me ouça eu estou sentindo.
— Outro menino. — Digo e ele quase me dá um soco — não me olhe assim é só minha opinião.
— Will foram dois meninos até agora, acha que é garoto denovo? — Kai diz.
— Sim. Como o Damon diz, eu estou sentindo.
— A foda-se, o nome vai ser unissex. — Ele diz encontrando a merda de um maço atrás de um quadro de Celine. — Sempre salvando a pátria Nikkie.
Estamos dando uma "pausa" por causa das garotas e as crianças, não sei se Kai tem Planos de mais filhos e se Michael vai adotar mais. Mas isso não significa que estamos parados, como Kai disse aquele dia, estamos nos movendo com cuidado, o resort vai ser inaugurado no verão desse ano e estamos bem com vários outros recrutados, Emory está trabalhando com Damon como sócios e até conversamos como se ela não tivesse acabado com meu psicológico por anos. Nikkie ainda viaja para Rússia duas vezes a cada três meses.
Ainda planejo matar aquele Dante assim que possível e nossa eu quero isso mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
फैनफिक्शन⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...