Nikkie
Um mês atrás
Me recusei a deixar minha filha com estranhos, mas é um concleve e eu vou dizer tudo a eles. Por isso, dessa vez, vou deixar Celine com a mãe da Rika junto com Ivar e Mads, por que para ela todos mundo e neto dela. Céline é ruiva, olhos verdes e gordinha como um bolinho de morango francês. Ela é pequena mas inteligente, disputa pela atenção da Winter com Ivar, ela é fascinada pela voz da Winter. Não estou viajando ainda por que ela não pode ser registrada sem o pai, mas não quero esperar. Então vou fazer o meu.
Eu deixei ela com a Rika por dois dias, por que os meninos e eu íamos a suíça a negócios. Eu iria com meus homens mas dessa vez o assunto era um pouco mais complicado, íamos falar com o dono do país. O chefe e se eu ameaçar o chefe de um país nossos planos vão pro espaço então Michael resolveu.
Descemos do helicóptero e já peguei um casaco e nem deixei que o piloto ousasse sair desse barco, eu vou embora assim que essa reunião acabar. Pedi pra Rika cuidar da minha filha não deixar ela com a mãe dela. Por isso não se pode confiar em ninguém.
Assim que entro encontro Damon, abro os braços e abraço ele.- Não tem cigarro em mim Nikkie. - Ele diz e eu me afasto.
- Que porra. - digo passando por ele e indo até Rika que fuma como um caralho agora.
Quando a encontro ela está com Alex e Banks então achei melhor não me meter, vou até o quarto dela e fuço e encontro um maço de cigarros, não são os meus mas vão servir. Desde que eu parei de amamentar eu voltei a fumar, pelo amor de Deus não tem como lidar com problemas sem nicotina! Assim que pego o que era meu objetivo saio do quarto e vou para o que deve ser o meu, tem um vestido ali. Tomo um banho, tiro as maquiagem das cicatrizes e saio, visto o vestido com uma fenda, azul, dizem que combina comigo, não gosto de azul. Coloco as meias e o salto, coloco a correntinha e faço uma maquiagem leve por que eu estou cansada de parecer chique. Na Suiça, eu tive que produzir até pra tomar café da manhã, essa merda cansa pra caralho. Pego a pistola e coloco atrás das coxas e coloco as luvas da mesma cor que o vestido, ajusto a fina alça dele e suspiro para o espelho, não mudei merda nenhuma na gravidez, dizem que as mulheres mudam e o quadril aumenta por causa do peso do bebê, mas minha filha parece não ajudar a mãe dela nisso. Sempre fui do tipo falsa magra mas mais magra do que falsa. Tenho peitos, disso eu me orgulho mas só isso. Ouço minha porta abrir e vejo que é Misha e sua namorada. Combinei com ele, falei pra ele sobre Blackchurch há um mês e ele me jurou não contar pra ninguém que foi eu quem disse. Então por que está aqui?
- Você é linda Nikkie. - A namorada dele diz Ryen.
- Obrigada. - Digo colocando os brincos, ainda não entendo conceito de se vestir bem pra sentar e conversar.
- Você vai dizer que sabia?
- já expliquei a vocês. Eu e Will prometemos, eu cumpri a minha parte, ele tem que cumprir a dele. - Digo encarando eles - Não se preocupem ninguém vai me matar por isso. Todo mundo esconder segredos.
Como a Rika. Se eu sei o que? Não, mas sei que ela está escondendo algo. Não sou a melhor amiga dela, mas garanto que a conheço e ela é ruim em esconder quando algo incomoda.
- Só que vão achar que você está calma demais. - Ryen diz sentando na cama.
- Eu sempre estou calma, o dia que eu estiver fora de mim, pode apostar, algo vai dar muito errado. - digo olhando para o espelho. - Todos já estão a bordo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night of the Devil's Daughter
Fanfic⚠️Contém gatilho Nikkie Green's é uma garota que está passando por um mau momento, fugiu de casa por não ser suficiente para a mãe, deixou a universidade por um tempo e agora está vivendo por bares e boates em busca de algo que faça a dor da reje...